Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 25/11 de 2020


18º BPM

23 PARA 24/11
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 08h10min depois de a PM receber a denúncia sobre o envolvimento de três indivíduos com o tráfico de drogas, equipes policiais dirigiram-se até as residências dos alvos, onde com a devida autorização foram realizadas buscas somando uma apreensão importante, a saber: 5,227 Kg de maconha, um invólucro de crack, uma balança de precisão, facas e pratos com resquícios de drogas, diversos aparelhos celulares, anotações referentes ao tráfico, aproximadamente R$1.600,00 em dinheiro, duas munições picotas, uma munição intacta e ainda embalagens comumente utilizadas no acondicionamento de entorpecente. Três pessoas receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO SIMPLES
Às 10h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que fora furtado um extintor da Cooperativa Integrada no dia 17 de novembro, conforme registrado pela câmera de monitoramento. O noticiante relatou ainda que as imagens mostram a ação do autor. Diante disso, foi devidamente orientado.

24 PARA 25/11
BANDEIRANTES: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Às 14h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento quando recebeu a informação anônima de que na Rua Antonio Messias da Silva havia uma planta de maconha em frente a uma das residências. Desse modo, a equipe dirigiu-se ao endereço, onde de fato a planta foi encontrada, recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL
Às 21h uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que um adolescente havia jogando bombinhas em sua direção e que ao ser advertido por tal fato ainda arremessou um tijolo no noticiante, o qual sofreu uma lesão em um dos braços e fora ameaçado pelo menor que portava um canivete. Desse modo, a vítima foi orientada, assim como o adolescente foi conduzido ao Destacamento PM pelo Conselho Tutelar.

URAÍ: INCÊNDIO
Às 13h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Conjunto Sebastião Vince, onde foi constatado um incêndio em uma das casas, porém já contido com a ajuda de populares e em seguida com o auxílio do caminhão PIPA da Prefeitura. A moradora da casa com as duas filhas foram conduzidas ao hospital por terem inalado um pouco de fumaça.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.