Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 28/11 de 2020


18º BPM

25 PARA 26/11
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 11h10min um morador do Bairro das Cinzas procurou a Polícia Militar relatando que uma sobrinha que se encontrava hospedada em sua casa teria lhe agredido e ameaçado com um facão, depois de terem discutido sobre um terreno no cemitério, do qual ambos são herdeiros. O noticiante relatou ainda que a noticiada deixou o local em posse do facão e também de uma enxada, mas que não informou para onde iria. Desse modo, o noticiante foi devidamente orientado.

ASSAÍ: ROUBO
Às 05h da manhã de quarta-feira foi registrado um roubo de fios de extensão em uma Cooperativa localizada na PR-090. O vigilante relatou que fora rendido por dois indivíduos que se encontravam com uma faca e um alicate grande e que foi amarrado, conseguindo em seguida se livrar e solicitar ajuda. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência e a vítima devidamente orientada.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 13h20min uma senhora juntamente com sua mãe de 80 anos de idade procurou a Polícia Militar relatando que foram realizadas compras, pagamento e uma tentativa de saque na cidade de Londrina com um cartão clonado no nome de sua mãe. A noticiante relatou ainda que o cartão de sua genitora já foi cancelado, porém teme que o nome da mesma seja utilizado para aplicação de outros golpes. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h50min depois de a PM receber a denúncia de que um indivíduo morador desta urbe deslocaria até a cidade de Cornélio Procópio a fim de arremessar drogas na Cadeia Pública, foi realizada a abordagem do veículo no qual o mesmo se encontrava trafegando (Rodovia Deputado Dino Veiga), sendo que após abordar o denunciado, o condutor do veículo evadiu-se em alta velocidade do local não sendo possível identificá-lo. Foi apreendido mais de dois quilogramas de maconha amarrados em uma corda de aproximadamente seis metros que o abordado tentou se livrar quando percebeu a aproximação da viatura policial. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

26 PARA 27/11
ASSAÍ: PORTE DE DROGAS
Às 22h durante patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas a equipe PM visualizou um veículo com quatro ocupantes do sexo masculino, os quais demonstraram certo nervosismo, sendo então realizada a abordagem e localizada uma porção de maconha dentro do veículo. Indagados sobre de quem seria o ilícito, ninguém se manifestou. Diante disso, o condutor foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado por porte de drogas.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 10h uma moradora do Jardim União procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada de quinta-feira deixou uma porta e uma janela de sua casa abertas, devido ao calor e que pela manhã seu esposo notou que haviam sido furtados dois aparelhos celulares do local, sendo um da marca Samsung e um Iphone. Desse modo, foi devidamente orientada.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: PORTE DE DROGAS
Às 17h a equipe PM realizava bloqueio policial na Avenida Paraná em razão da Operação Sinergia quando foi realizada a abordagem de um veículo no qual foram localizadas duas porções de maconha e dois dichavadores, sendo que dois dos quatro ocupantes assumiram a responsabilidade pelos ilícitos e foram conduzidos para lavratura dos documentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h10min a equipe PM recebeu a denúncia de que dois indivíduos encontravam-se em frente a uma residência no Jardim Alvorada II, realizando o tráfico de drogas. Diante disso, a equipe imediatamente dirigiu-se ao local, onde visualizou os mencionados em denúncia e em seguida com a devida autorização realizou buscas na residência onde foram apreendidas diversas porções de maconha. Desse modo, ambos os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

27 PARA 28/11
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h26min durante patrulhamento pela Rua Engenheiro Rebouças (Vila Industrial), a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo, cujo qual apresentou bastante nervosismo ao notar a presença policial. Durante busca pessoal foi localizada uma meia dentro da roupa intima do abordado e dentro dela 25 buchas de maconha e seis eppendorfs de cocaína, bem como um pote de pó Royal com substância branca indefinida. O abordado foi indagado sobre a procedência dos ilícitos relatou que havia adquirido a fim de revender. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: JOGO DO BICHO
Às 16h durante realização da Operação Sinergia, a equipe PM recebeu a informação de que em dado estabelecimento localizado na Rua Bento Ferraz de Campos (Jardim Bela Vista) ocorria o Jogo do Bicho. No local, foi realizado contato com uma funcionária e apreendido comprovantes de realização do jogo e uma maquina. A referida senhora foi conduzida para lavratura dos documentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: JOGO DO BICHO
Às 16h durante realização da Operação Sinergia, a equipes PM receberam a informação de que em um bar localizado na Avenida Dom Pedro I (Jardim Panorama) ocorria o jogo do bicho. No local foi realizada a abordagem dos clientes e em seguida localizada e apreendida uma maquina eletrônica de Jogo de Azar e 10 comprovantes. O proprietário do estabelecimento foi conduzido para lavratura dos documentos cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 09h20min um morador do Conjunto Benedito Rogati procurou a Polícia Militar, onde relatou que na noite de quinta-feira efetuaram três disparos de arma de fogo em uma parede de sua residência. O noticiante informou também que não possui qualquer desavença e que não desconfia de quem possa ter sido. Desse modo, foi devidamente orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.