Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 08/12 de 2020


18º BPM

05 PARA 06/12
BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 08h10min de sábado a equipe PM foi acionada no Bairro Invernada, onde o corpo de um jovem de 18 anos foi localizado sobre uma horta, porém sem sinais de violência. Foi realizado contato com a Polícia Civil e com o IML da cidade de Jacarezinho, bem como com a genitora do noticiado que informou que o mesmo encontrava-se desaparecido desde a data anterior.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que seu companheiro lhe agrediu com um soco, assim como lançou diversos objetos na tentativa de atingi-la. Diante do exposto, a noticiante foi conduzida para lavratura do Boletim e de Ocorrência.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 13h53min a equipe PM foi acionada na Rua XV de Novembro, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo amásio e ameaçada com um facão e que o noticiado havia se evadido ao notar a chegada da viatura. Assim, foram realizadas diligências e localizado o autor que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ressaltando que em datas anteriores já haviam sido registrados dois boletins da mesma natureza contra o noticiado, assim como o mesmo é monitorado por tentativa de homicídio.

06 PARA 07/12
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 20h47min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Sarmento, onde o solicitante relatou que seu cunhado esteve no local em posse de uma faca proferindo ameaças contra sua pessoa. Foram realizadas diligências, contudo o noticiado não foi localizado.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 16h35min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde a solicitante informou que um indivíduo aparentando estar embriagado adentrou o local, onde começou a gritar e desferiu um chute contra uma das portas. Diante do exposto, a equipe policial saiu em patrulhamento, porém o noticiado não foi localizado.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 23h a equipe PM foi acionada no Distrito Pau D’alho do Sul, onde em contato com o solicitante, este relatou que seu irmão esteve no local bastante descontrolado e que lançou uma pedra contra o telhado causando dano. Como o autor do fato não foi encontrado, o noticiante foi devidamente orientado sobre as providências a serem tomadas.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 23h20min a Polícia Militar foi informada que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência localizada no Conjunto Habitacional João Theodoro da Silva. No local foi realizado contato com a noticiada e com seu amásio, sendo que a mulher informou que tiveram uma discussão e entraram em vias de fato, mas não apresentou interesse de representação contra o companheiro, assim como não foram observadas lesões na mesma.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 16h29min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde um homem e uma mulher encontravam-se em atendimento, sendo que o primeiro apresentava uma lesão nas costas provocadas por arma branca e devido a gravidade seria transferido para a outra unidade hospitalar, enquanto que a mulher apresentava lesão em um dos olhos e dois pequenos cortes de faca nas costas. Fora realizado contato com as vítimas e levantando a informação de que ambos estavam em uma festa no Bairro Vitópolis e que o masculino que não possui qualquer vínculo com a mulher ao tentar intervir em uma situação em que a mesma era agredida por um homem acabou sendo lesionado. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

07 PARA 08/12
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 14h50min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que estava em um bar localizado na Rua Tiradentes (Vila Sarmento), onde seu aparelho celular Motorola E6 de cor preta fora furtado. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 19h30min uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar relatando que seu ex-namorado realizou a compra de determinado objeto com o número de seu cartão de crédito sem sua autorização e que assim que o objeto chegou em seu endereço entrou em contato, sendo que a atual namorado do noticiado foi quem atendeu e em seguida compareceu ao trabalho da noticiante, onde lhe agrediu deixando diversos hematomas, além de tê-la ameaçado. Desse modo, a noticiante foi orientada, bem como lavrado o Boletim de Ocorrência.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h50min uma pessoa procurou a Polícia Militar relatando que teve sua casa furtada, sendo subtraída do local uma corrente e um anel de ouro. O noticiante foi orientado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 09h32min a equipe PM foi acionada na Avenida Antonio Prefeito Francischini, onde um senhor de 60 anos foi localizado sem vida. Diante disso, foi acionada a Polícia Civil e o IML, ressaltando que o corpo já se encontrava estado cadavérico e em seu braço esquerdo um pequeno sangramento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.