Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 14/12 de 2020


18º BPM

12 PARA 13/12
ASSAÍ: AMEAÇA
Às 06h da manhã de sábado, a equipe PM foi acionada na Rua Curitiba, área central da cidade, onde a solicitante relatou que há uma semana seu ex-namorado deixou o sistema penitenciário e que o mesmo teria passado várias vezes em frente a sua residência, o que a fez sentir-se ameaçada e que, além disso, possui Medida Protetiva em desfavor dele. Desse modo, quando a equipe fazia contato com a solicitante o noticiado que passava pelo local foi abordado e encaminhado, haja vista o desejo de manifestação da noticiante.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Às 20h10min a Polícia Militar recebeu a denúncia de que na estrada rural que liga ao distrito do Pau D’Alho estaria ocorrendo uma rixa em uma festa com aglomeração de pessoas sendo despachadas equipes para o local, onde foi possível notar o momento em que os que ali estavam empreenderam fuga. Desse modo, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para possíveis providências futuras.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h12min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo, onde um indivíduo recebeu voz de prisão depois de ser flagrado retirando a massa que segurava os vidros de uma grade da Biblioteca Municipal. O abordado foi indagado sobre a ação, porém apresentou falas desconexas, não explicando o motivo.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h um adolescente alvo de denúncia sobre o tráfico de drogas foi abordado nas adjacências de sua residência, onde foi indagado se possuía em sua casa algum ilícito, sendo então informado que possuía certa quantidade de crack. Desse modo, as equipes policiais com a autorização da genitora do abordado realizaram buscas no local e apreenderam duas porções de crack que se fracionadas renderiam centenas de porções menores. Além do exposto, momentos antes dois indivíduos haviam sido detidos na cidade de Cornélio Procópio em posse de uma grande quantidade de entorpecente e relataram ter adquirido na cidade de Santa Cecília do Pavão do adolescente supracitado, o qual por sua vez também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

13 PARA 14/12
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 20h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Tiradentes (Vila Sarmento), onde foi informado que o morador havia chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão com a esposa, a qual temendo pela integridade das filhas solicitou a presença de um familiar, tendo comparecido no local dois primos do casal, que acabaram intervindo na situação e entrando em vias de fato com o noticiado. Quando a equipe PM chegou na residência os três indivíduos masculinos apresentavam lesões, porém o noticiado precisou ser encaminhado ao hospital, onde a lesão foi diagnosticada como grave. Em seguida os outros dois homens e a mulher foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h, depois de a equipe PM ser informada sobre o furto de uma bicicleta e da possível identidade do autor, foram realizadas diligências e obtido êxito em encontrar o suspeito, o qual relatou o local onde havia deixado o objeto. Assim, a equipe PM realizou contato com o indivíduo que estava em posse da bicicleta e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil juntamente ao autor do furto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.