Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 19/12 de 2020


18º BPM

15 PARA 16/12
NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 08h45min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que ocorrera um furto no sítio da família. Do local foram subtraídos 180 litros de óleo diesel, lâmpadas incandescentes, relógio e transformador de energia e ainda alguns fios de energia. A noticiante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

RANCHO ALEGRE: ESTELIONATO
Às 09h uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que seu veículo Motoneta fora notificado na cidade de Laranjal- Minas Gerais. Ocorre que segundo a noticiante, nunca esteve em tal localidade e que teme que a placa tenha sido clonada. Diante disso, foi devidamente orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h10min um funcionário da Prefeitura procurou a Polícia Militar relatando que foram furtadas duas baterias de caminhão do pátio onde ficam os veículos do município. O noticiante foi orientado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 22h18min a equipe PM foi solicitada para prestar apoio ao SAMU no atendimento de uma pessoa possivelmente vítima de disparo de arma de fogo, sendo que ao chegar na residência localizada na Rua Papa João XXIII foi localizada a vítima (masculino) caído sobre a cama com diversas perfurações e já em óbito. Assim, foi realizado o isolamento do local e acionada a Polícia Civil e o IML para dar prosseguimento a ocorrência, enquanto a equipe PM saiu em diligências a fim de tentar identificar e localizar o autor do crime.

16 PARA 17/12
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 22h15min foi registrado o furto de uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha, placa ASI-1149 na Rua Minas Gerais. O noticiante relatou que o fato ocorreu quando o entregador de pizza fazia uma entrega e acabou deixando a chave no contato do veículo. Diante disso foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar a rés furtiva.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min um funcionário da Prefeitura procurou a Polícia Militar relatando que fora furtado um compressor 20 Pés MOTOMIL e uma máquina de solda BIG MAUTER BAUMER, sendo que ambos os objetos encontravam-se no barracão da prefeitura que fica aos fundos do ginásio de esportes.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h20min foi registrado um furto na escola localizada na Rua Argemiro Sandoval. No local foram danificados alguns extintores, assim como fora furtada uma caixa de fósforo e um vidro de álcool. Cabe salientar que no dia 15/12 houve um incêndio ao lado da escola e que possivelmente tenham sido usados os objetos subtraídos.

17 PARA 18/12
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h50min a equipe PM foi informada que uma pessoa do sexo feminino estaria realizando o tráfico de drogas na Vila Esperança, porém quando a equipe chegou ao local, a noticiada empreendeu fuga deixando para trás uma sacola contendo 19 buchas de maconha e uma pedra de crack. Diante do exposto os ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 15h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que uma pessoa utilizando um nome feminino lhe adicionou no Facebook dizendo que incluiria o noticiante em um grupo de pessoas interessadas em ir para os Estados Unidos, mas que para isso o mesmo teria que lhe passar um código que chegaria por SMS. Porém, ao chegar tal código no celular do noticiante, este acabou se dando conta de que tal informação seria para a clonagem de sua conta no WhatsApp, bem como fora ameaçado pelo noticiado depois de postar prints sobre a conversa no Facebook denunciando o perfil do estelionatário.

SANTA MARIANA: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
Às 22h48min a equipe PM foi informada que um indivíduo estaria conduzindo um veículo GM Monza em alta velocidade pela cidade, colocando em risco a vida de transeuntes. Desse modo, foi realizado patrulhamento e abordado o veículo, sendo constatado que o condutor não era habilitado, bem como havia ingerido álcool, fato constatado pelo teste do etilômetro, porém a medida aferida não configurou crime de trânsito, apenas infração.

18 PARA 19/12
BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 12h40min um homem procurou a Polícia Militar relatando que seu veículo havia sido furtado por dois indivíduos. A vítima informou que após dar carona aos noticiados, parou para abastecer e enquanto realizava o pagamento teve o carro furtado. Diante disso, uma equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o veículo na Rua Candido Zumeres de Campos, onde também foram detidos os autores do furto.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h30min a Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro, onde uma mulher encontrava-se em atendimento depois de ter sido agredida pelo marido. A vítima relatou que nesta data o marido tomou conhecimento de que a mesma havia registrado uma agressão doméstica sofrida no mês de setembro e que por tal razão o noticiado lhe agrediu. A vítima relatou ainda que o autor utilizou uma garrafa para agredi-la e que não satisfeito tentou introduzir a garrafa quebrada em sua face e lhe desferiu vários socos. Diante do exposto, a equipe PM saiu em patrulhamento, porém o autor não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 22h23min a equipe PM foi informada que um indivíduo encontrava-se cambaleando pela calçada na Avenida XV de Novembro. Diante disso, foi estabelecido contato com o noticiado e verificado que possuía uma lesão nas costas provocada por arma branca. Indagado sobre o ocorrido relatou que ao tentar deixar sua residência fora atingido por uma facada desferida pela amásia. Assim, a vítima foi encaminhada ao hospital, enquanto foram realizadas diligências a fim de localizar a possível autora do crime, porém sem êxito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.