Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 21/12 de 2020


18º BPM

19 PARA 20/12
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 21h10min a PM registrou um furto a uma residência no bairro Timburi. No local a equipe entrou em contato com o solicitante que relatou que ao chegar em sua casa se deparou com a porta arrombada e percebeu que um televisor de Led 40 polegadas havia sido furtado. A vítima foi orientada quanto às providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO
Às 8h10min a PM acionada com a informação de que havia ocorrido um roubo em uma propriedade rural no bairro Água do Veado. No local a vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos armados com um facão e uma enxada e que deram voz de assalto e amarraram-no. Os assaltantes levaram uma carteira contendo cerca de R$ 60,00, cartão de credito, talão de cheque e documentos. A vítima foi orientada quanto às providencias e a equipe PM realiza diligencias a fim de localizar os suspeitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h50min compareceu ao plantão da PM uma jovem relatando que teve um desentendimento com seu namorado e este lhe agrediu com uma mordida e também subtraiu seu aparelho celular. A vítima informou ainda que há um mês já foi agredida pelo rapaz em uma situação em que ele atirou um copo de vidro em seu rosto ocasionando um corte. Posteriormente compareceu no local o namorado da vítim dizendo que queria só devolver o celular, momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio e posteriormente à Delegacia para dar continuidade aos procedimentos.

LEÓPOLIS: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h compareceu ao órgão da PM uma senhora relatando que foi agredida por seu marido, que o agressor a pegou pelo braço empurrou-a diversas vezes contra a parede e móveis da casa, resultando em um ferimento no rosto. A equipe PM foi até a residência do casal, onde localizou o marido da vítima. O homem  foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia civil para providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 15h45min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Progresso, onde um homem recebia atendimento do SAMU. A esposa da vítima relatou que estava tomando banho, quando o marido chegou em casa embriagado e começou a xingar e a puxá-la  pelo braço, sendo que ela estava com um ferimento suturado o qual começou a sangrar. Informou que neste momento pegou uma faca e atingiu o marido. A mulher foi encaminhada para a Delegacia para providências e a vítima para o Hospital Municipal.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h40min a PM realizava patrulhamento pelo Bairro Sussumo Assanuma devido algumas denúncias de tráfico de drogas. Foi realizada abordagem a dois jovens, sendo um masculino e um feminino, e localizadas 28 pedras de crack embaladas para venda. Os menores foram encaminhados até a Delegacia na presença de uma Conselheira Tutelar para as devidas providências.

20 PARA 21/12
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES/AMEAÇA
Às 6h compareceu ao plantão da PM uma senhora relatando que seu filho é usuário de drogas e que este furtou um televisor de sua residência durante a madrugada e que na manhã seguinte retornou tentando levar mais objetos, quando foi impedido. O rapaz estava agressivo e chegou a ameaçar o padrasto com uma faca. A equipe foi até o local e localizou o indivíduo que foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia para providências.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 9h05min compareceu ao plantão da PM uma jovem relatando que foi agredida pelo ex-namorado. Segundo a vítima, havia terminado o relacionamento no dia anterior e que ao chegar em sua residência se deparou com o ex que de imediato a pegou pelo pescoço e em posse de uma tesoura cortou seu cabelo, dizendo que não aceitava o fim do relacionamento, depois fugiu. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 2h30min a PM foi acionada na Cadeia Pública de Cornélio Procópio. A equipe foi informada que foram apreendidos vários objetos que foram arremessados para interior da cadeia, sendo 517 gramas de maconha, 13 carteiras de cigarro, 29 pacotes de fumo, 4 aparelhos celulares, 2 carregadores de celular, 1 serra manual, 1 alicate truquesa e 2 rolos de corda. Um agente visualizou nas câmeras de segurança uma movimentação suspeita na via pública em frete cadeia, em seguida foram localizados os objetos no interior do pátio. A equipe da PM realizou patrulhamento pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.