Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 29/12 de 2020


18º BPM

26 PARA 27/12
ANDIRÁ: ROUBO
Às 09h foi registrado um roubo de uma camionete Dodge RAM em uma estrada rural próxima ao Jardim Santa Inês. A vítima informou que dois indivíduos o fecharam com uma motocicleta e que um deles encontrava-se armado com um revólver, bem como fora arrancado dentro da camionete de placa AWG2E02.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 12h40min uma idosa vai localizada em óbito na Rua Uruguai, sendo em seguida acionada a Polícia Civil e o IML para darem prosseguimento à ocorrência.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Vila União, onde foi constatado um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Fox e um veículo VW Gol, sendo ainda constatado que ambos os automóveis possuíam pendências administrativas e que um dos condutores não possui habilitação para dirigir. Em seguida com o Teste do Etilômetro registrou-se que ambos dirigiam embriagados, sendo então encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por crime de trânsito.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Por volta das 15h a equipe PM foi informada que dois indivíduos haviam chegado ao Terminal Rodoviário, sendo que um deles estava com o rosto tampado, bem como já fazia mais de meia hora que estavam dentro do local. Assim, foi realizado contato com um dos funcionários e verificado que a lanchonete do terminal havia sido furtada, inclusive posteriormente o proprietário procurou a Polícia relatando que teve um prejuízo de aproximadamente R$1.500,00. Foi apreendida a moto utilizada pelos suspeitos, os quais, por sua vez, empreenderam fuga pela mata existente aos fundos da rodoviária.

27 PARA 28/12
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h20min relatou o noticiante que a Chácara da qual toma conta fora furtada e que do local foi subtraída uma TV de 55 polegadas e um monitor de 20 polegadas. Além disso, o noticiante foi orientado a registrar posteriormente caso fosse dada falta de outros objetos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
Às 20h25min a equipe PM foi acionada no Jardim Alvorada II, onde a solicitante relatou que seu filho, menor de idade, fora agredido por determinado indivíduo quando se encontrava em uma casa na Vila Rural. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o noticiado não foi encontrado, ficando a noticiante orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato. Ressaltando que o adolescente não apresentava lesões.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 18h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Nova, onde em contato com o morador, este relatou que o filho é alcoólatra e que lhe ameaçou, além de terem entrado em luta corporal, o que lhe causou uma escoriação na perna direita. Quando a equipe chegou ao endereço, o noticiado não mais se encontrava no local. Desse modo, a vítima foi orientada.

28 PARA 29/12
ANDIRÁ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 17h20min durante patrulhamento pelo Bairro Nova Andirá, a equipe PM visualizou quando o condutor de uma motocicleta realizou manobra perigosa, de modo que o veículo foi conduzido sendo equilibrado com apenas uma das rodas. Desse modo, foi dada voz de abordagem e verificado que o condutor não possui CNH ou Permissão para dirigir, sendo então lavradas as notificações pertinentes.

ANDIRÁ: DANO
Às 20h a equipe PM foi acionada na Rua Engenheiro Rebouças, onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com uma prima e que nesta data a noticiada foi até sua residência, onde danificou uma das janelas. Diante do exposto, a noticiante foi orientada, uma vez que a autora do dano não foi localizada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que sua Chácara localizada no Bairro Ormeneze foi furtada. Do local foi subtraído um relógio e um transformador de energia, bem como alguns cabos de energia.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h10min a equipe PM foi acionada no Jardim Paraíso, onde a solicitante relatou que se encontra em processo de separação e que ao chegar em sua residência a fim de buscar os pertences seu ex-companheiro passou a quebrar os objetos, bem como a lhe ameaçar. A vítima foi orientada sobre os fatos, uma vez que o autor não foi encontrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.