Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 31/12 de 2020


18º BPM

29 PARA 30/12
ANDIRÁ: ALIENAÇÃO OU ONERAÇÃO FRAUDULENTA DE COISA PRÓPRIA
Às 09h10min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que sua filha caçula esteve em sua residência com alguns documentos relatando que o irmão com o qual a mãe reside sabia do conteúdo dos mesmos e que seria apenas para a genitora assinar. Que posteriormente a noticiante e o filho confrontaram as informações e se deram conta de que os documentos podem ser sobre assuntos que onerem a noticiante, da mesma forma que a noticiada se negou a informar do que se tratavam os documentos. Diante disso, a noticiante foi orientada.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h a equipe PM obteve êxito em abordar uma adolescente em um local conhecido como “beco” na Vila Esperança e apreender cinco porções de maconha em meio a um arbusto, onde a mesma tentou se esconder. Assim, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 27/12 seu sítio localizado no Bairro Cabiúna fora furtado, sendo subtraído do local, animais e equipamentos agrícolas. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

30 PARA 31/12
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 15h50min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Avenida Cesário Castilho, onde a solicitante informou que dois indivíduos invadiram sua residência, sendo que um deles portava uma arma de fogo do tipo revolver e que depois de rendar a funcionária da casa e subtrair o aparelho celular da mesma, rendeu a solicitante o esposo e os trancaram em um quarto. Do local foi subtraído um aparelho notebook, dois aparelhos celulares, um anel de ouro, uma corrente com medalha de ouro e R$200,00 em espécie. As vítimas conseguiram solicitar ajuda depois de pularem a janela do quarto. Diante do exposto, foram realizadas buscas, porém os autores não foram encontrados.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 14h40min a equipe PM foi acionada no Jardim Raio de Sol, onde o solicitante relatou que a mãe de seu filho esteve em sua residência, onde lhe agrediu e riscou seu veículo com uma faca por não aceitar que o mesmo tenha levado a criança para um passeio junto a atual namorada. A noticiada que ainda se encontrava no local confirmou o fato e relatou ter perdido o controle emocional, bem como afirmou não ter sido agredida pelo noticiante e que a lesão que sofrera foi por ter sido contida. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h40min durante patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro a equipe PM visualizou quatro jovens desembarcando de um ônibus circular de modo que ao notarem a presença policial passaram a agir de maneira nervosa. Assim, foi realizada a abordagem e localizada uma porção de maconha dentro da bolsa de uma jovem, a qual relatou ter adquirido no centro da cidade de Londrina. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.