Facebook Twitter RSS

Câmara de Congonhinhas elege nova mesa diretora e empossa prefeito e vice-prefeito eleitos


Redação Congotícias

A Câmara Municipal de Congonhinhas realizou a primeira sessão do ano na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, onde tomaram posse os vereadores da legislatura 2021/2024 e o prefeito e vice-prefeitos eleitos para o mesmo período.

Na oportunidade, foi eleita a mesa diretora da Casa para o biênio 2021/2022, tendo como presidente o vereador Ademar Baiano, como vice-presidente o vereador Cleilson, como primeiro secretário o vereador Chelse e como segundo secretário o vereador Jô da Rosa Besteira.

A Câmara de Congonhinhas será composta nos próximos quatro anos pelos vereadores Ademar Alves Cardoso (Ademar Baiano), Cleilson da Silva, Chelse Marcolino Simões (Chelsinho), Everton Carlos Machado, Joelglerson Ricardo de Lima (Jô da Rosa Besteira), Juares Gabriel Mariano (Juares Juca), Lucimar de Lima, Nilson Rodrigues dos Santos (Quero-Quero) e Valdinei Luca da Silva (Gordinho). Destes, foram reeleitos os vereadores Ademar, Cleilson, Everton e Gordinho. Os demais são nomes novos na Câmara, com exceção do vereador Quero-Quero, que já exerceu o cargo em outras ocasiões.

Após a eleição da mesa diretora, os vereadores deram posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos do município, José Olegário Ribeiro Lopes (Dr. Zéco) e Aparecido Renato Honório (Renatinho), respectivamente. Com isso, a leitura da ata foi realizada e encerrou-se a primeira sessão legislativa do ano, onde a advogada da Câmara, Dra. Karla Yamashita, reiterou que, conforme comum acordo entre os vereadores, a sessão para a eleição dos membros das comissões temáticas será realizada às 16 horas da próxima segunda-feira (04).
















COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.