Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/01 de 2021


18º BPM

BANDEIRANTES: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 21h40min uma mulher acionou a Polícia Militar informando que a esposa do homem com o qual manteve um relacionamento extraconjugal lhe enviou mensagens ofensivas e que por tal razão resolveu procurar a noticiada a fim de lhe mostrar as mensagens que provam que ela é quem era procurada pelo amante. Porém, quando chegou ao local teve seu aparelho celular tomado pelo ex-amante, sob a justificativa de que o mesmo quem teria pagado pelo objeto. Assim, a equipe PM dirigiu-se ao local onde o noticiado trabalha e o encaminhou junto a solicitante para lavratura dos documentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 04h10min da madrugada de sábado a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível na Avenida Benedito Leite de Negreiros, onde o frentista relatou ter sido vítima de um roubo. Segundo o noticiante um indivíduo chegou ao local, onde levantou a blusa colocando a exposição um objeto que parecia ser uma arma de fogo e em seguida sob ameaça de morte subtraiu uma quantia em dinheiro do local. Diante disso, foram realizadas buscas, porém o autor não foi encontrado.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 10h50min uma mulher procurou a Policia Militar informando que fora agredida pelo filho que é usuário de drogas. Diante disso, foi realizado contato com o noticiado e encaminhada as partes à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 02h10min da madrugada de sexta-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Kotaro Itimura, onde foi constatada uma aglomeração de pessoas em virtude de uma briga generalizada. Assim, diante do número de envolvidos e do fato de a verbalização pela equipe policial não ter sido acatada foi utilizado spray de pimenta para que os ânimos se acalmassem. Em seguida a equipe foi informada que um jovem havia sido atingido por uma facada e que fora encaminhado ao hospital. A vítima relatou ter sido atingida enquanto separava a briga e que não vira quem desferiu o golpe, no entanto, a equipe foi informada o nome de possível autor, o qual não foi encontrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.