Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 04/01 de 2021


18º BPM

02 PARA 03/01
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 02h da madrugada de sábado (02/01) a Polícia Militar foi acionada em uma residência localizada na Avenida das Nações, onde a solicitante relatou que ao chegar em casa visualizou que a janela da cozinha encontrava-se quebrada e em seguida notou o furto de sua bolsa que continha documentos, cartões, talão de cheques e aproximadamente R$300,00 em dinheiro. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a vítima fora devidamente orientada.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 12h10min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que seu ex-marido esteve no local dizendo que viera buscar uma ferramenta conhecida por maquita, mas que diante de sua recusa em entregar o objeto, por não pertencer ao noticiado, este passou a lhe ameaçar. A noticiante foi indagada se teria sido agredida e afirmou que não, tal como não manifestou interesse em representar contra o noticiado. Diante disso, foi devidamente orientada.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 15h34min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que no dia 31/12/2020 às 16h30min enquanto transitava do Centro para o Conjunto Luiz Meneghel um indivíduo se aproximou perguntando pelas horas foi quando o noticiante retirou o celular do bolso e teve o objeto subtraído pelo noticiado. A vítima informou que o aparelho é da marca Multilaser, de cor preta, da Operadora Claro. Assim, foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 06h da manhã de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Brasília, onde a solicitante relatou que durante a noite toda a moradora da residência de frente a sua ficou com o som alto, com gritos e algazarras juntamente com amigos e que às 05h30min tentou contato a fim de solicitar que o barulho fosse cessado, porém não obteve retorno. Assim, como a noticiada não mais se encontrava na casa, o responsável pela residência e pai da mesma foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado por Perturbação do trabalho ou sossego alheio.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h10min durante patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, a equipe PM visualizou três indivíduos, os quais ao notarem a presença policial passaram a agir de maneira nervosa, sendo que um deles dispensou ao solo alguns objetos. Assim, foi realizada a abordagem dos noticiados e identificado os objetos como sendo quatro porções de maconha. Também foram apreendidos 40 reais. Diante disso, todos os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

03 PARA 04/01
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h20min uma moradora do Jardim Ingá I procurou a Polícia Militar relatando que nesta fora agredida pelo marido na frente dos filhos, bem como teve seu aparelho celular quebrado. A vítima informou ainda que já foi agredida outras vezes e que naquele momento não saberia informar o paradeiro do agressor. Desse modo, foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h foi registrado um furto a uma residência localizada na Rua São Paulo, Bairro IBC. A noticiante relatou o furto de duas luzes de LED Azul e de uma caixa de interruptor. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 22h50min a equipe PM foi acionada em um sítio no Bairro Água das Antas, onde o solicitante relatou que um dos imóveis foi arrombado e que do local foram furtados oito jogos de mesa de cor verde da marca Refrico e uma luminária de dança. Diante disso, o noticiante foi orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 23h50min a PM foi informada que um homem havia adentrado uma casa sem moradores na Avenida Comendador Luiz Meneghel. Diante disso, uma equipe PM deslocou-se ao endereço onde obteve êxito em abordar o suspeito, que por sua vez confessou que iria realizar um furto, porém que a ação foi frustrada com a chegada da viatura. Assim, o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
No início da madrugada desta segunda-feira durante deslocamento à Delegacia com o detido da ocorrência de furto, conforme registro anterior, a equipe PM visualizou um adolescente na Avenida Edelina Meneghel Rando, sendo que o mesmo tentou se livrar de 340 gramas de maconha e relatou que estaria arremessando drogas na cadeia pública. Desse modo, foi apreendido e apresentado na DP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta do meio dia a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Rio de Janeiro, onde o solicitante (64 anos) relatou que o filho de 37 anos reside aos fundos e que não contribui com nenhuma despesa, além de vez ou outra lhe agredir com empurrões e ofensas o que também ocorreu nesta data. A vítima que se apresentava emocionada manifestou interesse de representação criminal contra o filho, o qual por sua vez não foi localizado.

ITAMBARACÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h30min, mediante denúncia a equipe PM chegou até uma residência localizada na Travessa Miguel Jorge, onde foi informado a proprietária sobre as denúncias sobre o tráfico de drogas que recaiam sobre seu filho, sendo que a mesma autorizou a entrada da PM. No quarto do noticiado dentro de um alçapão foram localizados três tabletes de maconha que somaram 2,754 gramas. Indagado sobre o ilícito o indivíduo respondeu ter adquirido no inicio de dezembro. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 12h24min a equipe PM foi acionada na Rua Piauí, onde segundo solicitação haveria um som demasiado alto, fato que não foi constatado. Contudo ao verificar o documento do morador local a fim de lavrar o Boletim de Ocorrência fora verificado que havia um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor. Assim, o noticiado foi cientificado sobre o exposto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 15h45min, mediante denúncia anônima a equipe PM obteve êxito em localizar na área rural um veículo For Fiesta de cor vermelha com indicativo de Furto/ Roubo na cidade de Londrina, conforme Boletim de Ocorrência. Assim, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quinto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.