Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/01 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Às 12h35min ocorreu um roubo a residência na Rua Marechal Candido Rondon. A vítima informou que ao chegar em sua residência foi surpreendida por um indivíduo que portava uma faca e que sob grave ameaça lhe trancou no banheiro. Do local foi subtraída uma Motoneta Honda Biz, três aparelhos notebooks, um celular iPhone de cor prata, uma parafusadeira e uma caixa de joias. A noticiante informou que a ação durou cerca de uma hora e que conseguiu deixar o banheiro quando se sentiu segura. Além disso, no local do crime foi localizada uma camiseta abandonada pelo autor. Posteriormente, no período noturno a Motoneta foi localizada na Rua Iguaçu e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h mediante denúncia a equipe PM obteve êxito em localizar duas sacolas contendo grande quantidade de entorpecente (cocaína e crack), uma faca e um rolo de papel alumínio na praça da Vila Esperança, sendo que momentos antes três pessoas suspeitas haviam sido abordadas naquela localidade. Diante disso, os ilícitos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 02h55min uma pessoa do sexo masculino foi flagrada em cima do telhado de um estabelecimento de venda de gás localizado na Avenida Benedicto Leite de Negreiros. O indivíduo que se apresentou como menor de idade apresentada sinais de sangue e portava três garrafas de vodka. Além disso, segundo informações haveria uma segunda pessoa envolvida que não fora encontrada e do local foi dada falta de um botijão de gás. Diante disso, o abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.