Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/01 de 2021


18º BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h15min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui uma Chácara na Seção Maracatu e que há aproximadamente 20 dias recebeu a informação de que a casa encontrava-se arrombada, mas que apenas nesta data conseguiu averiguar, pois reside em outro município. Foi constatado o furto de uma carabina de pressão, quatro facões e uma faca. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 19h10min a PM foi solicitada em uma residência localizada no Conjunto Asajiro Nakase, onde a solicitante relatou que seu ex-amásio invadiu sua residência, apresentando também a Medida Protetiva que possui em desfavor do mesmo. Em seguida um Oficial de Justiça procurou a PM relatando ter sido ameaçado pelo noticiado ao cientificá-lo sobre a medida. Além disso, como o autor negava-se a deixar o local foi necessário o acionamento de outras viaturas que em seguida o contiveram em encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 15h50min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Conjunto Mario Sergio Messias, onde segundo solicitação uma mulher estaria pedindo socorro. No local foi realizado contato com a moradora que apresentava lesão na região dos olhos e informou ter sido agredida pelo convivente e afirmou que sofre ameaças constantes. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h depois de flagrar um indivíduo portando uma porção de crack e o mesmo ter relatado que o entorpecente fora adquirido de uma residência alvo de denúncias sobre o tráfico, a equipe PM dirigiu-se ao local onde realizou a abordagem do responsável pela venda e de sua namorada, sendo que ambos informaram que na casa havia mais drogas. No local foi apreendido crack, cocaína, maconha e R$380,00 em dinheiro que segundo eles seria referente a venda dos ilícitos. Diante disso, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA SANTA BÁRBARA: ROUBO
Relatou o noticiante que por volta das 02h45min retornava do Sítio de seu avô, sendo que quando aguardava para adentrar a PR-090 um veículo Honda Civic com dois indivíduos parou em frente ao seu veículo e um dos ocupantes portando uma arma de fogo acabou tomando sua camionete. A vítima relatou que veio a pé até o destacamento a fim de registrar o fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.