Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 09/01 de 2021


18º BPM
06 PARA 07/01
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 20h a equipe PM foi acionada no Bairro Monte Carlo, onde a solicitante informou que esteve ausente de sua residência por um dia e que ao retornar encontrou o local todo revirado dando por falta de uma TV de 58 polegadas da marca Samsung, uma TV de 40 polegadas da marca LG, um aparelho celular LG Prime Plus, três relógios e alguns perfumes. Diante do exposto, a vítima foi orientada e o Boletim de Ocorrência encaminhado à Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 11h30min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Bela Vista. A solicitante informou que fora agredida pelo marido com socos e mordidas e que também fora ameaçada com uma faca, além de o filho de casal de 17 anos ter sido agredido pelo pai e pelo tio quando tentou intervir na situação. Desse modo, o noticiado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 09h50min a equipe PM foi solicitada na Rua Paraná, onde o noticiante informou que durante a madrugada a janela lateral de seu mercado foi arrombada e que do local foram furtados os seguintes objetos: vários pacotes de cigarros, uma folha de cheque e um cartão de crédito. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 10h foi registrado o furto de uma bateria de 170 ampéres pertencente a um trator que se encontrava estacionado na Rua Benedito Pereira da Silva. Foram realizadas diligências, contudo não foi localizada.

07 PARA 08/01
ANDIRÁ: ROUBO
Por volta das 21h a equipe PM foi acionada na Rua Anhagabau, onde a solicitante relatou que um indivíduo passou por ela e tentou tomar seu aparelho celular, porém como segurou firme, o objeto não foi subtraído. A noticiante informou ainda que um segundo indivíduo passou em seguida e lhe mostrou uma arma de fogo. Desse modo, foram realizadas diligências, porém os autores da tentativa de roubo não foram localizados.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h durante patrulhamento pela Vila Esperança, a equipe PM recebeu a informação de que um indivíduo encontrava-se traficando no final da Rua Demostemes Barbosa. Diante disso, a equipe PM saiu em patrulhamento localizando o noticiado, que por sua vez empreendeu fuga, mas acabou deixando cair uma sacola contendo três porções de cocaína e uma de maconha. Os entorpecentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h durante patrulhamento pela Vila Esperança, mais uma vez na localidade que vem sendo alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas a equipe PM visualizou um casal que acabou se evadindo, porém foi possível apreender uma sacola que fora arremessada pelos mesmos e localizar 13 porções de maconha e diversos pinos que são comumente utilizados para acondicionar cocaína.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 07h56min a PM recebeu uma solicitação informando que na Rua Antonio Castauge um veículo Fiat Uno de cor bege e placa EYG-8629 havia sido roubado. A vítima relatou que fora abordada na garagem de casa e que um dos autores colocou a arma em sua cabeça e que em razão do nervosismo não conseguia se lembrar de maiores detalhes. Assim, foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados.

BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Às 18h40min durante patrulhamento pelo Bairro Itapeva a equipe ROTAM visualizou uma motocicleta com a placa incompatível com o estabelecido pelo CONTRAN. Assim, foi realizada a abordagem e verificado que havia um adesivo cobrindo a placa, bem como a numeração de chassi e motor encontravam-se suprimidas. Desse modo, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

08 PARA 09/01
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Depois de receber a denúncia de que em uma residência localizada na Rua Antonio Abib (Jardim Ingá II) encontrava-se um veículo que havia sido roubado na cidade de Palmital/SP, a equipe PM ROTAM, por volta das 17h deslocou até o endereço, onde visualizou o referido veículo, bem como flagrou o momento em que dois indivíduos empreenderam fuga pelos fundos do local, não sendo possível realizar a abordagem dos mesmos, porém fora feito contato com a moradora da casa e através do número de chassi constatado que se tratava do veículo roubado. A moradora relatou que os indivíduos que fugiram são moradores de Andirá e que durante a madrugada aguardaram em sua residência a chegada do veículo roubado que foi entregue por três outras pessoas. Assim, foram realizadas buscas no local e encontrado uma grande porção de maconha, um pé de maconha, roupas masculinas que segundo a moradora foram usadas por aqueles que deixaram o veículo em sua casa; bem como fora apreendida uma balança de precisão. Diante do exposto, a moradora da residência junto a uma adolescente que também relatou residir no local foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h foi registrado o furto de uma bicicleta de cor vermelha que segundo a noticiante encontrava-se em frente a um restaurante na Rua Prefeito José Mário Junqueira.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 17h45min foi registrado um furto em uma loja localizada na Rua Eurípedes Rodrigues. A noticiante relatou que um casal adentrou o local e que a mulher ficou conversando enquanto provavelmente o homem realizou o furto de algumas blusas que estavam no balcão. Foram realizadas diligências, porém os suspeitos não foram localizados.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Às 07h30min relatou o noticiante que foi subtraída uma bateria de 170 ampéres de seu caminhão que se encontrava estacionado na Rua Argentina. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.