Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 11/01 de 2021


18º BPM

09 PARA 10/01
ANDIRÁ: VENDER, EXPORTAR OU ADQUIRIR OVOS, LARVAS OU ESPÉCIES DA FAUNA
Às 11h20min a equipe PM foi acionada na Rua Guaporé, onde a solicitante relatou que o morador da casa aos fundos estaria em posse de duas aves da espécie PIONUS (maritaca) e que tentaria vender tais animais. O noticiado não foi localizado, porém como as aves não possuíam anilhas foram apreendidas e entregues a Polícia Ambiental.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 14h15min a equipe PM foi acionada na Rua Odorico Domingues, onde a solicitante relatou que fora ameaçada de morte pelo ex-marido que é usuário de drogas e não aceita o final do relacionamento. Como o autor não foi encontrado a noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h de sábado a equipe PM foi acionada na Avenida Prefeito Moacyr Castanho, onde a solicitante relatou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta de dois estabelecimentos comerciais arrombadas e que foi dado falta de seis camisetas e do valor de R$550,00. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 06h26min de domingo a Polícia Militar foi informada que uma pessoa do sexo feminino estaria transitando pela Rua Dino Veiga em posse de duas cadeiras. Diante disso, a equipe PM deslocou até o referido logradouro, onde realizou a abordagem da suspeita que por sua vez confessou ter furtado duas cadeiras de área e um botijão de gás de residências diferentes, sendo que em seguida a proprietária de uma das residências reconheceu a cadeira e o botijão que fora subtraído. Assim, a abordada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h um funcionário da Prefeitura procurou a Polícia Militar relatando que foram furtados aproximadamente 120 metros de tela de alambrado em aço que se encontravam na Escola Hilda Rezende e que devido ao peso acredita que tenha sido transportado por algum veículo. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 23h20 a equipe PM durante patrulhamento pela Avenida Paraná realizou a abordagem de um veículo Troller, onde se encontravam três indivíduos com os quais nada de ilícito foi localizado, porém durante buscas ao veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto aos objetos apreendidos.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h a equipe PM foi informada que determinado indivíduo iria até a cidade de Cornélio a fim de buscar entorpecentes que seriam revendidos em Uraí. Desse modo, com as características do veículo suspeito foi realizada a abordagem e localizado dentro do veículo três porções de maconha, assim como fora apreendida uma porção de cocaína em posse do passageiro. Também foi observado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, porém como o mesmo se negou a fazer o teste do etilômetro foi confeccionado o Termo de Recusa e o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

10 PARA 11/01
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h40min a equipe PM foi acionada na Rua José Martins Cerqueira, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo marido, o qual tentou lhe enforcar, bem como lhe atingiu com um chute nas costas. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao noticiado.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h durante patrulhamento pela Vila Esperança, a equipe PM visualizou um indivíduo saindo de um terreno baldio com uma sacola na mão, momento em que ao notar a aproximação policial acabou empreendendo fuga e abandonando a sacola, na qual se encontravam 21 porções de maconha e 10 pedras de crack. Os ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 22h a equipe PM foi acionada para deslocar até uma chácara localizada próximo da PR-090, onde foi verificado que um senhor havia sido atingido por um facão que fora arremessado por sua esposa. O noticiado foi atingido no pescoço e necessitou ser encaminhado para realização de sutura. Em seguida ambos foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 11h40min a equipe PM foi acionada na Avenida Brasil, onde o solicitante informou o furto de uma bateria de 150 amperes que se encontrava em seu caminhão. A vítima não soube informar a marca do objeto subtraído.

URAÍ: DIFAMAÇÃO
Às 21h49min a equipe PM foi acionada na Rua José de Oliveira Borges, onde a solicitante relatou que estava fazendo uma festa com amigos quando uma vizinha se aproximou e pediu uma cerveja, mas que logo em seguida o marido da mesma compareceu ao local e ofendeu a noticiante com palavra de baixo calão. A solicitante foi orientada e relatou que decidirá posteriormente sobre qual atitude tomar em relação ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.