Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 23/01 de 2021


18º BPM

20 PARA 21/01
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 23h10min a PM foi acionada na Vila Esperança, onde foi constatado que havia um homem caído no chão com vários ferimentos na cabeça e os dois braços quebrados, que imediatamente foi atendido pela equipe do SAMU que já se encontrava no local. A vítima declarou que estava jogando sinuca em um bar, quando chegou um indivíduo, conhecido pelo envolvimento com tráfico de drogas e que após uma discussão passou a agredi-lo com um taco de beisebol. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 5h45min a PM foi acionada na Rua São Paulo, onde teria ocorrido o furto de um automóvel. O solicitante relatou que o veículo VW/Parati CL 1.6 ano 98 foi furtado durante a madrugada. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 9h20min a PM recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta furtada  em uma residência na Rua Nicolas Sanches Garrido, e que o receptador teria levado o veículo até a mata às margens do Rio das Antas. A equipe PM foi até o local indicado e localizou a motocicleta Honda/Twister de cor preta coberta por galhos e com a numeração do chassi e do motor suprimidas. Posteriormente a equipe obteve êxito em abordar o indivíduo que havia escondido a motocicleta, e por ser menor de idade foi apreendido.

21 PARA 22/01
ANDIRÁ: CAÇAR ESPÉCIMES DA FAUNA
Às 10h10min a PM realizava patrulhamento pela Rua Ingá, momento em que a equipe se deparou com dois adolescentes carregando dois pássaros Coleirinhos e duas armadilhas para caça. Os menores foram apreendidos e encaminhados e os pássaros apreendidos.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h PM registrou um furto que ocorreu na Rua JOSÉ Sanches. O solicitante relatou que foram furtados uma lixadeira da marca Makita, uma parafusadeira da marca Bosh, uma furadeira de impacto, também da marca Bosh. Nenhum  suspeito foi localizado e a vítima foi orientada.

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 16h57min a PM realizava patrulhamento pela Rua Vereador Jorge Shimba, momento em que realizou abordagem a um veículo e que dois ocupantes foram revistados e um deles portava um cigarro de maconha. Em revista no interior do veículo foi encontrado um cinzeiro contendo uma porção de maconha. Ambos receberam voz de prisão e o veículo foi recolhido para lavratura de notificações referentes a débitos no licenciamento.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 22h32min a PM foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde havia dado entrada uma pessoa com ferimentos causados por faca. No local a vítima relatou que passou o dia com sua esposa, ambos ingerindo bebida alcoólica e que após uma discussão a esposa deu-lhe um golpe de faca no antebraço.  A autora não foi localizada.

22 PARA 23/01
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 2h20min PM foi acionada na Rua São Sebastião, onde teria ocorrido um atropelamento. No local a vítima relatou que teve uma discussão com seu convivente e que este foi sair com uma caminhonete e ela tentou impedir, mas que ele arrancou com o veículo derrubando-a no chão. A vítima estava com escoriações nos membros superiores e inferiores, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal.

CONGONHINHAS: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 15h a PM recebeu denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua São Pedro. Em patrulhamento pelo local a equipe PM abordou dois suspeitos e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém próximo a eles havia duas embalagens plásticas contendo substância análoga a maconha. Um dos abordados assumiu a posse do entorpecente e foi encaminhado para as devidas providencias.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
Às 18h compareceu ao plantão da PM uma senhora relatando que seu filho (10 anos) estava brincando na casa de um vizinho e que um indivíduo que também estava na residência agrediu seu filho com socos e tapas e tentou enforcá-lo, sendo que a criança foi socorrida pelo proprietário morador da residência. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 4h a PM registrou um furto a uma bateria de um caminhão na Av. Cap. Candido Teixeira. O solicitante relatou que estacionou o veículo às 15h e só percebeu o furto na madrugada, quando sairia em viagem. Nenhum suspeito foi localizado.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 8h a PM foi acionada na Rua Rio das Cinzas, onde o solicitante relatou que foram furtadas duas baterias de seu caminhão, sendo ambas da marca Superlife. 150 ampères. Informou ainda que o veículo passou a noite estacionado no local habitual. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.