Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/02 de 2021


18º BPM

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 15h30min a PM realizava patrulhamento Vila Esperança, onde duas mulheres em uma motocicleta apresentavam atitude suspeita. A equipe deu voz de abordagem à condutora e sendo questionada se portava alguma substância ilícita, ela tirou do bolso da bermuda quatro invólucros contendo maconha. Posteriormente foi revistada por uma policial feminina e mais nada de ilícito foi encontrado. A mulher foi encaminhada para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 16h55min a PM realizou uma Operação Blitz de trânsito na área central. Seis motocicletas foram recolhidas, devido irregularidades como, escapamento com descarga livre, débitos em licenciamento, bem como um dos abordados não apresentava carteira de habilitação. Os condutores receberam as notificações pertinentes e foram orientados quanto às providências cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta da 1h08min a PM denúncias de que um mototaxista estaria transportando drogas e outros objetos para serem arremessados na cadeia pública. Ao proceder a abordagem, o homo relatou que recebeu uma mochila de uma moça e que era para ele entregar a outra pessoa na Rua Sebastião Cunha, mas que não sabia do conteúdo da mochila. Em revista foram encontrados 13 pacotes de fumo, 13 cartelas de papel para cigarro, 1 aparelho celular, 3 carregadores de celular, 1 fone de ouvido e 35 gramas de maconha. Com o abordado foram encontrados R$440,00 (quatrocentos e quarenta reais). O indivíduo recebeu voz de prisão.

ITAMBARACÁ: ROUBO
Por volta das 8h51min a PM foi acionada na Av. Interventor Manoel Ribas, onde a solicitante relatou que transitava pela via, quando foi abordada por um indivíduo que fazia menção de estar armado e que este pegou sua bolsa a força, a qual continha cerca de R$600,00 (seiscentos reais). A PM realizou diligencias, porém o autor não foi localizado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL GRAVE
Por volta da 1h08min a PM foi acionada no hospital municipal, onde foi realizado contato com uma vítima de disparos de arma de fogo, que apresentava um ferimento na mão e outro próximo ao ombro. A vítima relatou que dois homens encapuzados entraram em sua residência e efetuaram os disparos. Posteriormente a PM recebeu informações dos suspeitos e de onde estariam as armas. No local informado a equipe abordou um indivíduo que havia escondido uma arma de fogo revolver com dois cartuchos deflagrados e um simulacro de pistola, e este relatou que os autores tinham pedido para que as armas fossem guardadas. Em outra residência foram encontrados os dois suspeitos da tentativa de homicídio, um deles cumprindo de pena com uso de tornozeleira eletrônica. Os três indivíduos foram presos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.