Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/02 de 2021


18° BPM

BANDEIRANTES: DANO
Por volta das 11h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que estava prestando serviço na Rua prefeito Agenor Ferreira dos Santos e que chegou ao local sua ex namorada, que passou a danificar seu veículo quebrando a maçaneta de uma porta e riscando a lataria. A vítima informou que a ex não aceita o término do relacionamento e fica o perseguindo. A vítima foi orientada quanto as providências.

LEÓPOLIS: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h10min a PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria realizando tráfico de drogas na Rua Muniz da Rocha. Em patrulhamento pelo local a equipe obteve êxito em abordar um indivíduo, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no chão, próximo ao abordado foram encontradas três porções de maconha e um aparelho celular. Posteriormente, em busca por sua residência foram encontradas mais cinco porções da mesma substância. O indivíduo foi preso.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 9h30min a PM registrou um furto de um veículo Scania Bitrem de cor vermelha carregado com 36 toneladas de adubo. O solicitante relatou que estacionou o caminhão na PR090 terça-feira (02/02) e nesta data já não se encontrava no local onde deixou. A vítima foi orientada e a PM realiza diligencias a fim de localizar o veículo.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h09min a PM recebeu uma denúncia de que um adolescente estaria praticando tráfico de drogas e que teria substâncias entorpecentes guardadas na residência de sua sogra. Ao realizar abordagem ao indivíduo, nada de ilícito foi, posteriormente na referida residência foram encontradas 319 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína, duas pedras de crack e R$50,00 (cinquenta reais) em notas diversas. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor, que foi apreendido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.