Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/02 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: FRAUDE A EXECUÇÃO
Às 12h50min compareceu ao plantão da PM um senhor relatando que em dezembro do último ano 2 pessoas foram até sua residência e ofereceram-lhe um colchão magnético e que não precisaria ser pago, apenas precisava passar seus dados para que o colchão fosse entregue. A vítima informou ainda que quando foram entregar o colchão ele perguntou se realmente não seria cobrado, então disseram a ele que sim, sendo assim ele pediu que o produto fosse devolvido, mas que quando recebeu seu salário da aposentadoria tinha sido descontado um valor o qual se referia a empréstimos realizados em seu nome sem, estes com datas próximas a que os indivíduos foram em sua casa. A vítima foi orientada quanto às providências.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 20h30min compareceu ao plantão da PM uma mulher relatando que estava em uma residência na área central, quando um indivíduo chegou e passou a enforcá-la, depois tentou cortar seu pescoço com um estilete, porém a vítima conseguiu desvencilhar-se ficando com um leve corte e então o homem foi tirado da casa por um vizinho. Em patrulhamento a equipe da PM localizou o autor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO QUALIFICADA / RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
Por volta das 13h a PM recuperou um trator Massey F 275 furtado no município de Jaguapitã-PR no dia 08/01/2021. A PM recebeu uma denúncia de que o veículo encontrava-se em exposição para a venda em um local na BR 369 onde foi constatado e em contato com o proprietário do local, este relatou que o trator foi deixado ali para a venda por outro homem, sendo que o suposto proprietário do trator apresentou documentos referentes à compra com letras e valores divergentes e com muitas rasuras. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para os devidos procedimentos.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A PM realizava patrulhamento na Vila São Luiz, onde foram visualizados três indivíduos em atitude suspeita, sendo abordados e revistados nada de ilícito foi encontrado, porém um dos abordados encontrava-se com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h30min a PM realizava apoio ao investigador da PC em busca de um suspeito de homicídio. O suspeito foi localizado no cemitério e em voz de abordagem o indivíduo tentou fugir da equipe fazendo e fazendo menção de estar armado levou a mão na cintura, momento em que o PM realizou um disparo de arma de fogo para conter a injusta agressão, porém o abordado não foi atingido. Posteriormente foi localizado um tablete de maconha já fracionado e várias porções da mesma substância. O indivíduo foi preso e um menor que também se encontrava no local foi apreendido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.