Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 15/02 de 2021


18º BPM

13 PARA 14/02
CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h27 a PM foi acionada em uma residência na área central, onde uma mulher relatou que seu marido chegou embriagado e a agrediu com dando uma voadora e que caiu e ficou inconsciente e depois ainda começou ser enforcada, mas foi socorrida por sua mãe e irmã. A equipe da PM encaminhou a vítima para o hospital e orientou quanto aos procedimentos cabíveis. O agressor não foi localizado.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL GRAVE
Às 16h30 a PM foi acionada no hospital, onde a solicitante relatou que um homem deu entrada com um corte profundo na cabeça e fratura exposta no antebraço, ferimentos que teriam sido causados por facão. A equipe não pode entrar em contato com a vítima, porém testemunhas relataram que a vítima estava e um bar no distrito de Quinzópolis quando foi agredido com golpes de facão por um indivíduo. A equipe realizou buscas pelo distrito, inclusive na residência do denunciado, porém o autor não foi localizado.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h45min a PM a PM realizava patrulhamento pela Vila Trevo, onde três indivíduos foram visualizados em atitude suspeita, todos correram para o interior de uma residência. No momento da abordagem dois haviam fugido pelos fundos e um homem foi abordado. Em revista pela casa foram encontrados uma espingarda cal. 32, duas munições calibre 7,62, 10 cartuchos cal. 32, estando oito deflagrados, dez pedras de crack embaladas para venda, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Os objetos foram apreendidos e um homem foi preso.

14 PARA 15/02
ASSAÍ: DANO QUALIFICADO
Às 16h15min a PM foi acionada no hospital municipal. No local o solicitante relatou que um homem deu entrada e que estava muito alterado, gritando com funcionários e que em determinado momento deu um soco em um vidro que quebrou e cortou sua mão. O indivíduo ficava se debatendo e recusava atendimento médico. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min a PM registrou um furto em um estabelecimento comercial na Vila Santa Terezinha. A vítima relatou que foram furtados dois fardos de cerveja e R$35,00 (trinta e cinco reais) em moedas. Nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi orientada.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 00h30min a PM realizava patrulhamento pelo bairro Pantanal, quando em frente a uma residência, de onde ocorrem denúncias de tráfico de drogas três indivíduos foram abordados e um deles constava um mandado de prisão em aberto, sendo constatado também que utilizava tornozeleira eletrônica e só poderia sair de sua residência mediante ordem judicial. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.