Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/02 de 2021


18º BPM
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 17h uma mulher que já apresentara atitude suspeita momentos antes, fora flagrada em um Beco na Vila Esperança, sendo que a mesma ao notar a presença policial acabou dispensando uma sacola na qual em seguida foram localizadas 28 pedras de crack e 13 porções de maconha. A noticiada conseguiu empreender fuga, não sendo possível sua abordagem. Diante disso, os ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 12h50min a equipe PM foi acionada na Rua Quintino Bocaiúva, onde o solicitante informou que esteve ausente de sua residência por motivo de saúde desde 01/02/2021 e que durante este período foram furtadas algumas ferramentas do local, tais como: uma serra elétrica da marca BOSH, uma plaina elétrica da mesma marca e ainda uma parafusadeira da marca METABO. O noticiante relatou que não foram encontrados sinais de arrombamento na casa e que sua irmã que reside aos fundos foi quem ficou com a chave do local, sendo a mesma indagada sobre o fato, vindo a relatar que ninguém mais teve acesso a chave. Desse modo, os envolvidos foram orientados e o Boletim de Ocorrência devidamente registrado.

LEÓPOLIS: DANO EM COISA
Às 15h30min uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar relatando que fora informada pelo coveiro da cidade que seu irmão havia danificado o túmulo de seu pai. A noticiante registrou o Boletim e pediu providências, visto que o irmão apresenta problemas psiquiátricos e a convivência com o mesmo é bastante delicada. Diante disso, foi devidamente orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: VIAS DE FATO
Às 21h30min a PM foi acionada por um morador da Vila Esperança, o qual relatou que seu filho de 11 anos havia sido agredido por um jovem de 18. Diante disso, entrou-se em contato com o noticiado que por sua vez relatou que havia ingerido bebida alcoólica e que ao visualizar o adolescente conversando com sua namorada acabou desferindo um soco em sua cabeça. Assim, diante do desejo de representação do pai do menor, as partes foram encaminhadas até o Destacamento PM.

SERTANEJA: RECEPTAÇÃO
Às 09h30min a fim de elucidar um furto ocorrido nesta urbe a equipe PM dirigiu-se até uma residência localizada no Conjunto Nova Aurora, onde foram recuperados um aparelho notebook, um teclado da marca EXBOM, um mouse e um filtro de linha, além de terem sido apreendidos uma munição calibre 36 do tipo balote, uma balança de precisão e uma lista com nomes e valores. Um morador do local ao notar a aproximação policial acabou empreendendo fuga. Assim, os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 17h30min a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Prefeito Leônidas Pontes realizou a abordagem de um indivíduo com passagem por tráfico e roubo e em seguida com a devida autorização foram realizadas buscas em sua residência, onde foram apreendidas 11 munições deflagradas, um par de coronhas de madeira para revolver de calibre 38, bem como um cigarro e um saquinho contendo maconha. Diante do exposto, o noticiado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, assim como a motocicleta que conduzia durante a abordagem fora apreendida por apresentar irregularidades.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.