Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/02 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 21h30min a equipe PM foi acionada para deslocar até a entrada de uma fazenda localizada as margens da BR-369, onde um senhor encontrava-se caído ao chão sem sinais de respiração. Quando a equipe PM chegou ao endereço, a sobrinha do assistido informou que o mesmo encontrava-se em isolamento por estar positivado com COVID-19 e que havia solicitado ajuda. Diante disso, um dos policiais passou a realizar massagem cardíaca na vítima até a chegada da ambulância e encaminhamento do mesmo ao hospital, onde em seguida o óbito foi constatado.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 09h um adolescente de 15 anos procurou a Polícia Militar relatando que fora agredido pelo tio. Diante disso, uma equipe PM deslocou-se ao endereço localizado no Jardim Veneza, onde o noticiado relatou que agrediu o sobrinho por não suportar vê-lo agredir verbalmente sua mãe e avó do menor. Diante disso, o adolescente foi conduzido para confecção do Laudo de Lesão Corporal e em seguida os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 14h a equipe PM foi acionada na Seção Central, onde uma mulher informou que no dia 15/02 fora agredida por determinado indivíduo por ordem de seu ex-amásio que se encontra preso e que não aceita o fim do relacionamento. A solicitante foi encaminhada ao hospital por se queixar de dores no corpo, bem como foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 17h50min uma moradora da Vila São Pedro procurou a Polícia Militar relatando que sua conta de WhatsApp havia sido clonada e que estariam solicitando depósitos em dinheiro em seu nome. A noticiante repassou os dados da conta para qual estariam solicitando a transição bancária. Assim, foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 20h20min um morador da Vila Macedo informou que na noite do dia 15/02 encontrava-se ingerindo bebida alcoólica com uma mulher e que a mesma deixou sua residência levando consigo a bicicleta do noticiante que não foi mais devolvida. Diante do exposto, uma equipe PM deslocou-se ao endereço da noticiada, porém sem êxito em localizá-la.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quinto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.