Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/02 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h durante patrulhamento pelas proximidades da Cadeia Pública, a equipe PM flagrou o exato momento em que um indivíduo lançou uma sacola dentro do referido prédio. Diante disso, foi dada voz de abordagem a ele e a outro indivíduo, ambos em uma motocicleta que em seguida verificou-se tratar-se de objeto de roubo em data anterior na cidade de Cambará. O responsável por arremessar a sacola conseguiu se evadir da abordagem, mas foi em seguida localizado, assim como fora apreendida 476 gramas de maconha escondidos próximo a sua residência. Diante do exposto, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 20h40min três mulheres e uma criança de 10 anos de idade compareceram ao Pelotão de Polícia Militar, onde as referidas senhoras relataram que quando transitavam pelo Bairro Santa Helena acabaram sendo atacadas por dois cachorros da raça Pitbull, sendo que um deles inicialmente tentou atacar uma criança de dois anos que foi socorrida pelo veículo da Vigilância Sanitária que passava pelo local, mas que em seguida acabou mordendo uma das mulheres e também seu filho de 10 anos. As vítimas informaram que o proprietário dos animais presenciou o ataque, mas que não prestou qualquer ajuda, nem tampouco as procurou a fim de saber sobre o atendimento hospitalar. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 23h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Moreira, onde a solicitante (18 anos) relatou que seu ex-namorado (34 anos) esteve no local dizendo que iria pegá-la, pois não aceita o fim do relacionamento, e que suspeita de que o mesmo pudesse estar armado. Assim, fora realizado patrulhamento nas adjacências, porém o noticiado não foi encontrado, ficando a noticiante orientada sobre os procedimentos cabíveis.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h a equipe PM foi acionada pelo responsável pela garagem municipal, que por sua vez relatou que a máquina retroescavadeira apresentava avarias, bem como teria sido furtado cerca de 200 litros de óleo diesel da mesma e duas baterias da marca Tudor de 100 ampéres. Diante do exposto, o noticiado foi devidamente orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.