Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/02 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 13h30min a PM recebeu uma denúncia informando que em uma residência localizada na Vila Fazenda Ingazão, alguns animais estariam sofrendo maus tratos. Diante disso, uma equipe PM dirigiu-se ao local, onde também se fez presente membros da Associação de Proteção aos animais, sendo constatado que havia três cães adultos e seis filhotes apresentando sinais de desnutrição, além de terem sido localizadas duas Maritacas presas em uma gaiola. Diante disso, o responsável pela casa recebeu voz de prisão, enquanto a Associação supracitada ficou responsável por assistir os animais, dando o devido suporte.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 22h a equipe PM recebeu uma denúncia informando que uma mulher que acabara de sair do Sistema Prisional estaria próximo a um bar na Vila Esperança realizando o tráfico de drogas. Diante disso, a equipe deslocou até a citada vila, onde a noticiada percebendo a aproximação policial empreendeu fuga, porém foi possível localizar e apreender 21 pedras de crack no mesmo ponto onde a denúncia relatava que a noticiada estaria armazenando os entorpecentes.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
No início da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada em uma residência na área central, onde uma senhora idosa informou que fora rendida por cinco indivíduos armados com faca que sob ameaça subtraíram do local uma TV de Led, diversas jóias, um celular, um veículo GM Prisma, cor cinza de placas AJI2C22. Diante disso, foram realizadas diversas buscas, porém os autores não foram encontrados.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h40min depois de receber a denúncia de que em uma residência localizada na Avenida Prefeito Nicanor Ferreira de Mello estaria ocorrendo o tráfico de drogas, equipes da Polícia Militar dirigiram-se ao endereço, onde um homem que confessou ser usuário foi flagrado deixando a casa. Em seguida com a autorização da moradora foram realizadas buscas e apreendido 19 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, 22 gramas de maconha, giletes com resquícios de maconha, dois aparelhos celulares e um cartão de crédito. Um morador da casa que assumiu a responsabilidade pelo tráfico foi localizado e apresentado à autoridade policial.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
Às 21h a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Boa Vista, onde uma senhora de 68 anos de idade relatou que um indivíduo adentrou sua casa fazendo menção de estar armado e que sob ameaça de morte acabou subtraindo do local dois aparelhos celulares e o valor de 50 reais. Diante disso, a equipe policial saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o suspeito que foi identificado pela vítima e recebeu voz de prisão. Também foi apreendido um martelo que o autor deixou na casa da vítima e verificado que o mesmo é morador da cidade de Londrina.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.