Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/02 de 2021


18º BPM

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta do meio dia a equipe PM foi acionada no Conjunto Julieta Lordani, onde segundo solicitação um homem havia atentado contra a própria vida. Em seguida com a chegada do SIATE foi constatado o óbito e repassada a ocorrência para os órgãos competentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 21h20min a equipe PM foi acionada em um sítio localizado nas proximidades do Conjunto João Rocha, onde foi visualizado um indivíduo ao solo apresentando ferimentos, o qual em seguida foi encaminhado ao hospital pelo SIATE. No local, o proprietário relatou ter flagrado o indivíduo supracitado com mais uma pessoa (masculino) tentando furtar suas galinhas e em razão de já terem ocorrido outros diversos furtos no local, acabou entrando em vias de fato com um deles e utilizou seu revólver de calibre 38 para atingi-lo com coronhadas, mas afirmou que em nenhum momento efetuou disparos. Além disso, o segundo indivíduo acabou empreendendo fuga, bem como a esposa do noticiante relatou que havia um terceiro indivíduo em uma moto. Também foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 no local no local onde os autores estavam. O proprietário do sítio possuía registro da arma, porém se encontrava vencido havendo a necessidade de apreensão do objeto.

URAÍ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 16h29min a equipe PM foi acionada na Santa Casa, onde uma mulher de 59 anos encontrava-se em atendimento e relatara ter sofrido estupro. A assistida informou que há um mês se envolvera com um indivíduo, mas que apenas dialogavam até que na sexta-feira se encontraram e durante os dois dias que estiveram juntos acabou sendo agredida, bem como impedida de ir embora e obrigada a manter por diversas vezes relação sexual. Diante disso, a equipe PM saiu em diligências, porém o autor não foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.