Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/02 de 2021


18º BPM

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 19h26min a equipe PM foi acionada em um sítio deste município, onde segundo o solicitante uma mulher havia danificando sua motocicleta e seu veículo VW Gol e também ameaçado a ele e a filha com uma foice. A noticiada que é conhecida como usuária de drogas foi localizada deitada em um dos quartos com uma foice na mão, objeto que utilizou para danificar os veículos já citados. Diante do exposto, as partes foram conduzidas para lavratura dos documentos cabíveis ao fato.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 21h uma moradora do Conjunto Humberto Teixeira II procurou a Polícia Militar relatando que seu aparelho celular fora furtado por sua sobrinha, a qual ao escutar que a noticiante acionaria a Polícia se evadiu do local. Assim, uma equipe PM dirigiu-se a casa da noticiada, onde foi submetida a revista, porém nada de ilícito fora encontrado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e as partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 15h25min a Polícia Militar foi acionada em uma residência na Vila Trevo, onde a solicitante relatou que fora furtada do local uma TV e um rádio e que o autor do furto poderia ser um indivíduo que momentos antes esteve em sua casa. Assim, durante patrulhamento a equipe foi novamente acionada na residência, onde o suspeito se encontrava sendo que dentro de seu veículo foram encontrados os objetos supracitados. Na delegacia durante a realização dos procedimentos uma mulher chegou e tentou atrapalhar o trabalho policial, assim como se evadir com o veículo abordado. Diante do exposto, a noticiada também recebeu voz de prisão.

SANTA MARIANA: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
Às 21h38min durante deslocamento da viatura para do Distrito do Panema, a equipe policial visualizou que o condutor de uma motocicleta se encontrava com chinelos e com o capacete não afixado na cabeça. Diante disso, foi dada voz de abordagem, porém o noticiado empreendeu fuga sendo abordado em seguida quando chegou em sua residência. No local foi verificado que o mesmo não é habilitado, bem como a motocicleta apresenta débitos quanto ao licenciamento. Assim, foram lavrados os documentos pertinentes ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.