Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/02 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante a tarde de quarta-feira, em conjunto com a Polícia Judiciária, foram cumpridos sete mandados de buscas que resultaram na detenção de duas pessoas em flagrante, apreensão de dois celulares roubados e ainda 50 gramas de maconha.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h através de denúncia a equipe PM foi informada que uma pessoa do sexo feminino, já mencionada outras vezes em denúncias acerca do tráfico de drogas encontrava-se em uma casa abandonada na Vila Esperança, inclusive em posse de entorpecentes. Assim, a equipe policial deslocou até o endereço, onde foram localizadas porções de cocaína, maconha e crack, contudo a noticiado não foi localizada, sendo os ilícitos apreendidos e entregues na Delegacia.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 10h a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto José Carvalho Henriques, onde o solicitante relatou que um indivíduo acompanhado de mais dois esteve em sua casa portando um pedaço de madeira com o qual lhe fez ameaças dizendo que o solicitante havia subtraído seu aparelho celular. O solicitante, por sua vez nega que tenha furtado o objeto e foi orientado pela equipe PM quanto aos procedimentos pertinentes ao fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h30min uma mulher foi abordada na Avenida Augusto Lopes em posse de 25 gramas de maconha, confessando também que em sua casa havia mais entorpecente. No local foram apreendidos mais uma porção de maconha, R$600,00 em dinheiro, uma balança de precisão e ainda um celular que era utilizado para o comércio de drogas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quinto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.