Facebook Twitter RSS

Confira os horários de atendimento do posto do DETRAN em Congonhinhas


Redação Congotícias

O chefe do posto do DETRAN-PR no município de Congonhinhas, Marcos Henrique Molonha (Rico Molonha), fez uma publicação em uma rede social para divulgar os horários de funcionamento da unidade.

Nas segundas, terças e quintas-feiras, o horário de funcionamento é das 08h00 às 12h00 no período matutino e das 13h30min às 15h30min no período vespertino.

Nas quartas e sextas-feiras, por sua vez, o horário da manhã é das 08h00 às 09h00 e da tarde das 13h30min às 15h30min. Essa diferença no horário nestes dois dias em específico, segundo Rico Molonha, se deve ao fato de que, no horário compreendido entre as 09 e 13h30min, ele realizará deslocamento para o CIRETRAN, em Cornélio Procópio, para entregas e regularização de processos. Já o horário das 15h30min às 17h00 é reservado para serviços internos e organização de processos.

"Utilidade pública para Congonhinhas! Lembrando que com este horário de atendimento conseguimos realizar, e fazer a entrega dos novos documentos com aproximadamente 99% dos processos finalizados em até 7 dias. As melhorias conquistadas neste ano por enquanto foram: agilidade nos processos, cópia de documentos pessoais realizadas no posto de atendimento, comprovante de endereço não precisa mais ser autenticado no cartório (diminuindo custos no processo). Estamos sempre buscando novas melhorias para a população de Congonhinhas. Contem conosco", publicou o chefe da unidade.

Rico Molonha ainda proporcionou uma reforma com a pintura da sala onde está localizado o posto do DETRAN, proporcionando um ambiente mais agradável e confortável para os que necessitarem dos serviços.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.