Facebook Twitter RSS

GABINETE DO POVO! Homem encontra carteira com mais de R$ 700 e pede ajuda para Boca Aberta, que encontra a dona e devolve


Redação Congotícias

Um senhor identificado como Laércio, ex-funcionário da Prefeitura de Londrina, encontrou uma carteira próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal no município. Ao abrir, se deparou com uma quantia R$ 745,00 (setecentos e quarenta e cinco reais) em dinheiro, além de um cartão em nome da possível proprietária.

De imediato, Laércio procurou o deputado federal Emerson Miguel Petriv, o Boca Aberta, que é conhecido por ser um parlamentar atento aos interesses do povo, em especial da população mais humilde.

Em contato com Boca Aberta, o senhor informou que encontrou a carteira e queria deixá-la com o deputado para que ele procurasse a dona e devolvesse o dinheiro e demais documentos. Laércio afirmou, segundo o deputado, que provavelmente esse dinheiro estaria fazendo muita falta para a mulher.

"Ele poderia ter procurado Correios, guarda municipal, a PM ou mesmo a própria Caixa Econômica. Poderia ter procurado qualquer pessoa. Mas ele falou: não, eu vou lá no Boca Aberta, porque eu sei que o Boca Aberta é um cara correto e ele vai me ajudar, vou deixar na mão dele", disse o deputado.

A boa notícia é que o pedido de Laércio foi atendido. Boca Aberta usou de sua influência como parlamentar e conseguiu encontrar a dona do dinheiro, devolvendo-a toda a quantia encontrada. "Não tenho nem palavras para agradecer. [...] Obrigado a essa pessoa que achou, o sr. Laércio [...] e obrigado a vocês todos também", disse a dona Anália.

Confira abaixo o vídeo onde Boca Aberta devolve o dinheiro para a dona, contando com o depoimento do senhor Laércio, que encontrou a carteira e pediu ajuda para o deputado: 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.