Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/03 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 16h30min durante patrulhamento pela Vila Santa Inês, a equipe PM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão e um Mando de Busca e Apreensão. Diante disso, depois de realizada a abordagem do mesmo, foram realizadas buscas em sua casa onde nenhum ilícito fora localizado. Em seguida o abordado foi encaminhado à Cadeia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 15h47min um senhor procurou a Polícia Militar informando que no dia 28/02 um indivíduo furto uma carriola e 15 kg de arame recozido de seu estabelecimento comercial e que tal fato foi registrado pelas câmeras de segurança. Diante disso, o noticiante foi devidamente orientado.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 19h38min a equipe PM foi acionada para se deslocar até o Centro Municipal de Educação Infantil localizado no Bairro Rural Vaz, onde a diretora relatou que o local se encontrava fechado desde o dia 26/02 e que nesta data fora constatado o furto de diversos objetos. Desse modo, a noticiante foi orientada, bem como lavrado o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 14h10min durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, a equipe PM visualizou um indivíduo em um veículo VW Gol, o qual ao notar a presença policial demonstrou nervosismo e empreendeu fuga antes de ser abordado. Assim, realizou-se acompanhamento tático e em seguida o mesmo acabou abandonando o veículo e se escondendo em uma oficina, onde foi localizado. Durante a fuga o noticiado dispensou uma carteira com o valor de R$310,00 e um aparelho celular, assim como em revista ao veículo foram encontrados seis pedras de crack. Indagado sobre o porquê da fuga, relatou não possuir CNH e que também temia que o veículo fosse apreendido. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Na tarde de ontem, mediante denúncia uma equipe PM ROTAM tomou conhecimento de que dois irmãos moradores do Conjunto João Lima teriam homiziado uma quantidade de drogas nas proximidades de sua residência, bem como um deles teria em sua posse uma arma de fogo. Desse modo, depois de abordar o mais novo deles (adolescente) e com a autorização da genitora realizar buscas na residência, a equipe PM localizou um revolver calibre 38 com seis munições intactas e ainda uma balança de precisão, cuja responsabilidade/ posse foi assumida pelo irmão mais velho e já maior de idade. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.