Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 06/03 de 2021


18º BPM

04 PARA 05/03
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min um morador da Vila Maria Alice procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada do dia 03/03 adentraram sua residência e furtaram seu aparelho celular da marca XIAOMI e um cartão do Banco do Brasil. O noticiante informou que o autor do furto adentrou sua casa pela porta da sala que estava entreaberta. Diante disso, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 21h10min a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Tancredo Neves (Vila São Pedro), quando visualizou um indivíduo guardando um objeto em sua cintura, sendo que durante a abordagem constatou-se tratar de uma faca de lâmina de 13 centímetros. Diante disso, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

RANCHO ALEGRE: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 18h, através de denúncia, a equipe PM obteve a informação de que uma mulher iria realizar a entrega de drogas em um endereço localizado na Rua Minas Gerais. Diante disso, a equipe deslocou-se ao local onde a mencionada pessoa foi abordada juntamente com um indivíduo do sexo masculino, sendo que com a aproximação policial a mulher arremessou um objeto que em seguida constatou-se tratar de seis porções de cocaína e quatro porções de crack. Também foram realizadas buscas na casa da abordada onde foram apreendidos: uma máquina para cartão, uma faca com resquícios de maconha, uma porção de maconha, R$23,00 em dinheiro e ainda aparelhos celulares. Diante do exposto, os abordados foram encaminhados à Delegacia.

05 PARA 06/03
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Depois de reiteradas denúncias relatando o envolvimento de uma mulher com o tráfico de drogas na Vila Esperança, foi intensificado o patrulhamento no local e por volta das 16h fora visualizado um indivíduo deixando a casa da supracitada mulher, sendo que o mesmo acabou empreendendo fuga, porém durante seu acompanhamento fora possível localizar na casa em questão, diversas pinos de cocaína, bem como maconha e documentos da noticiada, a qual, por sua vez, foi localizada na casa de um parente, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

BANDEIRANTES: DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO EM ACIDENTE COM VÍTIMA
Às 09h a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde o Corpo de Bombeiros fazia o atendimento de uma mulher que se envolvera em um acidente com motocicleta. A vítima informou que fora atingida por um veículo, cujo qual o motorista realizou uma manobra adentrando a via pela contramão de direção e que, além disso, não prestou socorro. Diante do fato, a noticiante foi orientada.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 21h33min a equipe PM foi acionada em uma residência na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde a solicitante informou que um indivíduo encontrava-se escondido. Foi então localizado um homem que relatou ter se escondido no local por estar fugindo de quatro indivíduos que estiveram em sua casa, onde lhe agrediram e lhe machucaram com uma garrafa. Na casa do noticiado, foi encontrada uma garrafa quebrada, bem como sinais de que houve luta corporal, porém os demais envolvidos não foram localizados.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Às 16h30min a equipe PM foi informada que alguns indígenas estariam apedrejando uma casa na Rua Claudio Ferreira da Costa, porém quando a equipe se dirigia ao local acabou visualizando um indígena chegando ao hospital com uma lesão de faca no pescoço. Em seguida em contato com o morador da casa apedrejada, este relatou que  desferiu um golpe de faca em um dos indígenas que depois de apedrejar sua casa, tentou invadi-la. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.