Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 08/03 de 2021


18º BPM

06 PARA 07/03
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao chegar pela manhã em sua oficina (Rua Carlos Yoshio Kato) notou que o cadeado havia sido estourado e que do local fora furtada uma máquina de solda de cor amarela, cuja marca não soube informar. O noticiante relatou também que a última vez que esteve na oficina foi na tarde de sexta-feira. Diante do fato, foi devidamente orientado.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h30min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que seu ex-namorado esteve em sua casa (Jardim Pérola) e que em dado momento o mesmo ficou agressivo, passando a agredir a noticiante que estava com o filho de um ano e oito meses no colo. Assim, uma equipe PM dirigiu-se a casa do autor, porém não foi encontrado.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi informada que uma moradora da Vila Nova havia sido agredida pelo marido. Diante disso, uma equipe PM deslocou até a residência, onde a vítima relatou que fora agredida com socos e teve as vestes rasgadas. Diante do exposto, foi encaminhada ao hospital e em seguida a Sede da 3ª Cia PM para lavratura dos documentos cabíveis, uma vez que o autor não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h25min equipes da Polícia Militar realizaram a abordagem de um veículo VW Golf, onde se encontravam dois indivíduos, cujos quais resistiram a obedecer às ordens de abordagem, porém acabaram contidos. Dentro do veículo foi encontrada uma balança de precisão, embalagens com cocaína, uma colher com resquícios de drogas, bem como durante busca pessoal foram localizadas certas quantias com os abordados, somando o valor de R$283,00. Diante disso, os mencionados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

07 PARA 08/03
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe PM foi acionada na Avenida Padre Paulo Broda, onde o solicitante relatou que seu estabelecimento fora arrombado e do local subtraída uma caixa de som amplificadora no valor de R$400,00 e cinco relógios de valores diversos. Diante disso, o boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado a Polícia Judiciária para os devidos procedimentos.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 12h48min a equipe PM foi acionada na Rua Nenê Martins, onde a solicitante relatou que a mulher de quem seu filho havia se separado não aceitava o final do relacionamento e que por conta disso havia lhes agredido. No local se encontrava a noticiada, porém como não houve interesse de representação, as partes foram devidamente orientadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.