Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 11/03 de 2021


18º BPM

09 PARA 10/03
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h35min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Industrial, onde a solicitante (57 anos) relatou que ao notar que o filho (34 anos) encontrava-se no quarto fazendo uso de entorpecente, chamou a atenção do mesmo, sendo que em seguida o noticiado passou a lhe ofender, bem como empurrou a porta do quarto contra a mãe que veio a sofrer uma queda. Diante disso e do interesse de representação da solicitante, o autor receber voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 08h depois de a equipe PM tomar conhecimento de que o proprietário de uma distribuidora de bebida teria oferecido bebida alcoólica a duas adolescentes durante a noite anterior e que possivelmente estaria com o celular de uma delas, fora realizado contato com o noticiado, bem como durante consulta ao Sistema Policial verificado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi cientificado sobre o fato e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Na noite de ontem, através de denúncia a equipe PM obteve êxito em apreender dois pés de maconha que se encontrava em um terreno no Bairro Ouro Verde. As plantas de aproximadamente 30 centímetros foram entregues na Delegacia de Polícia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Às 12h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um sítio no Bairro Matão do Cedro de onde foram furtadas duas bombas de água, sendo uma da marca ANAUGER e outra da marca SCHNEIDER. Diante do fato, foi devidamente orientado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DANO
Às 02h40min a equipe PM da cidade de São Jerônimo da Serra recebeu a informação anônima de que a Agencia do Banco de Brasil estaria sendo furtada. Diante disso, foram acionadas outras viaturas da região e deslocado até o prédio, bem como foram realizadas diligências por toda localidade e região, mas sem êxito em localizar os autores. Assim, foi efetuado isolamento da área e solicitado a presença da Polícia Criminal.

10 PARA 11/03
ASSAÍ: VIAS DE FATO
No início da madrugada desta quinta-feira, a equipe PM foi acionada no Conjunto Alvorada, onde a solicitante relatou que havia sido agredida pelo namorado, que por sua vez, relatou ter apenas se defendido. A solicitante foi orientada quanto ao fato, porém não manifestou interesse de representação quanto ao autor, alegando que já teriam se acertado.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 02h da madrugada desta quinta-feira uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que se encontrava na cidade de Nova Fátima em uma festa e que por motivo de ciúmes fora agredida pelo namorado, sendo ajudada por amigos e familiares que estavam no local. Diante disso, foi encaminhada ao hospital para confecção do laudo de lesão, bem como a equipe PM da cidade de Nova Fátima fora informada a fim de localizar o autor, o qual não foi encontrado.

RANCHO ALEGRE: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Por volta das 13h duas mulheres procuraram a Polícia Militar informando que se encontravam na casa de uma delas, quando uma terceira mulher adentrou o local e arremessou um balde contra as noticiantes, alegando que ambas estariam falando mal de sua pessoa. Informaram ainda que a autora teria ofendido verbalmente uma das noticiantes e que o líquido que se encontrava no balde havia provocado ardência nos olhos de uma delas. Diante disso, as vítimas foram orientadas e o boletim de ocorrência devidamente lavrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.