Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 15/03 de 2021


18º BPM

13 PARA 14/03
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 18h a equipe PM foi acionada em um pesqueiro localizado no Bairro Água das Cinzas, onde o solicitante relatou que enquanto atendia um cliente, dois indivíduos se evadiram do local levando uma máquina de cortar grama da marca Husqvarna. O noticiante informou também que os autores utilizavam um veículo de cor vermelha e que seguiram sentido cidade de Andirá. Diante disso, foram realizadas diligências, porém os noticiados não foram localizados.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 18h50min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar informando que se encontrava em um bar onde foi agredido por um indivíduo, o qual já vinha lhe ameaçando. Informou ainda que o autor arremessou uma garrafa em sua direção dizendo que iria lhe matar. Diante do fato, o noticiante foi orientado e o boletim de ocorrência lavrado para providências futuras.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 09h44min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que no dia 12/03 recebeu uma mensagem via WhatsApp da conta de um tio solicitando que a mesma realizasse um depósito no valor de R$300,00 em determinada conta bancária, operação que foi efetuada pela noticiante. Porém, posteriormente tomou conhecimento que a conta do tio havia sido clonada. Diante disso, a noticiante entrou em contato com a agência a qual foi depositada o dinheiro e orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 11h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Yara, onde uma pessoa do sexo masculino relatou que ao advertir dois indivíduos sobre a proibição da caça de animais em meio de cana-de-açúcar (Usina Bandeirantes), um dos noticiados lhe apontou uma arma de fogo como forma de ameaça. Assim, foram realizadas diligências, contudo sem êxito em identificar ou localizar os autores.

BANDEIRANTES: DANO
Às 23h54min a equipe PM foi acionada no Bairro Bela Vista, onde a solicitante relatou que ela e o marido entraram em vias de fato e que o mesmo danificou uma das portas da residência. Indagada sobre alguma possível lesão, a noticiante negou, assim como o noticiado não se encontrava mais no local. Diante disso, foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 14h30min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento na Antiga Rodoviária (Avenida Padre Paulo Broda), onde o solicitante informou que foi subtraído do local um rádio da marca Moto Rádio de cor branca. Desse modo, foi devidamente orientado.

SANTA MARIANA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 23h29min, mediante denúncia, a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo uma festa em uma residência no Bairro Albertino Delamuta com o som demasiadamente alto. Assim, comprovada a veracidade da denúncia foi apreendida uma caixa de som e um envelope com pó branco que se encontrava dentro da casa, bem como feita a condução do responsável pela casa.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta das 23h a Polícia Militar foi informada que uma pessoa do sexo masculino havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Deputado Nilson Ribas. Diante disso, uma equipe PM foi despachada para o local, onde também se encontravam dois policiais de folga. A vítima que já se encontrava em óbito foi assistida por um médico e teve seu aparelho celular entregue por uma familiar. A autoria era desconhecida no momento de atendimento da ocorrência que por sua vez foi repassada a Polícia Judiciária.

14 PARA 15/03
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 08h48min a equipe PM foi acionada no Bairro São José, onde o solicitante informou que seu irmão esteve no local e armado com uma faca realizou ameaças a família. O autor já havia deixado o local e não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: HOMICÍDIO QUALIFICADO (TENTADO)
Às 20h43min a equipe PM foi acionada na Rua José Piai, Conjunto Vitor Dantas, onde em contato com um indivíduo, este informou que sofrera uma tentativa de homicídio, sendo efetuado de três a quatro disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima relatou ainda que vinha sofrendo ameaças do ex-namorado de sua atual, cujo qual se encontra preso. No local foram localizados projéteis e estojos de calibre 380. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a vítima fora devidamente orientada quanto aos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: HOMICÍDIO QUALIFICADO
Por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada no Jardim Progresso, onde foi verificado que um veículo Renault Scenic encontrava-se com diversas perfurações por disparo de arma de fogo no pára-brisa e no vidro lateral, sendo que dentro do carro encontrava-se uma pessoa do sexo masculino, cujo óbito fora atestado pelo SAMU. A esposa da vítima relatou que estava no veículo juntamente com o filho de nove anos, mas conseguiram sair sem serem atingidos. Segundo ela, o marido trabalhava com Moto Taxi e momentos antes havia marcado esta localidade para combinar uma “corrida” até a cidade de Londrina. Diante disso, foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. Foram contabilizados 24 perfurações no veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta da 01h da madrugada desta segunda-feira (15/03) a Polícia Militar foi informada sobre o possível furto de fios nas adjacências do Campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná, localizada no Conjunto Fortunato Sibim. Diante disso, uma equipe PM deslocou-se ao endereço onde dois indivíduos foram abordados, sendo que próximo a eles foram encontrados 200 metros de cabo telefônico, além de diversas ferramentas como um alicate corta fio, quatro facas de cozinha, um facão, duas serras e duas turquesas. Também fora localizada uma porção de cocaína com um dos abordados. Assim, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

SERTANEJA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Por volta da 01h da madrugada desta segunda-feira a Polícia Militar foi acionada na Rua Rocha Pombo, onde foi encontrado um veículo Ford K com emplacamento da cidade de Londrina abandonado há mais de quatro horas, segundo informações da solicitante. Dentro do veículo foi localizada uma munição calibre 38. Diante disso, o objeto e o veículo foram apreendidos e entregues na Delegacia.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 10h10min a equipe PM desta urbe foi informada que havia sido furtado um transformador de energia pertencente a um sítio localizado as margens da BR-369. Diante disso, foi realizado contato com o proprietário que relatou que a fiação do transformador havia sido danificada. Assim, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.