Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 17/03 de 2021


18º BPM

15 PARA 16/03
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h52min a equipe PM foi acionada na Rodovia Eurides Brandão, onde o solicitante relatou que teve sua motocicleta furtada. Segundo a vítima o veículo trata-se de uma Honda Fan de placa AUK8H43, de cor prata e se encontrava com a chave no contato. Desse modo, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar a moto ou identificar o autor do crime.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 12h45min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Industrial, onde um homem recebeu voz de prisão por descumprir Medida Protetiva. A vítima, que é mãe do noticiado informou que o filho causou grande transtorno no local, arremessando panelas ao chão, além de lhe injuriar com palavras de baixo calão. Além disso, foi constatado que o autor é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que havia removido o aparelho.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um sítio na Seção Roseira que fica na divisa deste município com o município de Jataizinho e que no dia 12/03 um boi foi abatido no local, sendo deixada apenas a carcaça do bicho. Desse modo, foi orientado quanto aos procedimentos.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 19h20min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando ter recebido mensagens via whatsapp dizendo que havia pendências em seus dados cadastrais referentes a sua conta bancária, sendo que em seguida ao verificar sua conta corrente e poupança constatou saques que somaram mais de R$4.000,00. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h28min, através de denúncia informando que três adolescentes estariam realizando o tráfico de drogas em uma residência desta urbe, a equipe PM dirigiu-se ao endereço onde um dos menores foi abordado, sendo localizado com ele o valor de R$40,00, além de uma embalagem onde estavam 12 pedras de crack. Em seguida, em uma árvore próxima, foi localizada uma sacola com 17 buchas de cocaína e uma de maconha. Na residência, onde se encontrava o proprietário foi localizado um caderno com anotações, duas notas de cem reais e ainda cinco pinos de cocaína. Diante disso, os noticiados foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

16 PARA 17/03
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 20h50min a equipe PM foi acionada na Vila Santa Inês, onde um homem era socorrido pelo SAMU devido a ferimentos por arma branca. A vítima foi indagada sobre o fato é relatou que enquanto encostava a bicicleta em frente à casa da namorada foi surpreendido por um indivíduo que lhe desferiu golpes de faca pelas costas. Diante disso, a equipe policial realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h30min foi registrado o furto de duas lixadeiras da marca BOSCH pertencentes a um estabelecimento localizado na Rua São Paulo, área central da cidade. A vítima informou que transeuntes viram dois homens próximo ao local. Assim, foi orientado quanto aos procedimentos.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Por volta das 13h uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que um dos vizinhos esteve em sua residência reclamando que seus cachorros haviam bagunçado por mais de uma vez o lixo de sua casa e que se a noticiante não tomar providências ele mesmo o fará. A noticiante, por sua vez, relatou que a casa não possui cerca ou muro e que não está em condições de resolver isso no momento, além de que os animais não podem ficar o tempo todo acorrentados. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quinto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.