Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/03 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 08h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que deixou sua caminhonete furgão de placas FQX6J68, estacionada em frente ao Hotel Moura e que pela manhã notou que as placas do veículo haviam sido furtadas. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h30min a PM foi acionada em uma farmácia localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde o solicitante relatou que um indivíduo masculino trajando vestes femininas havia furtado diversos produtos/objetos de higiene pessoal no local e que havia se evadido quando os funcionários perceberam a ação. Diante disso, o noticiante foi orientado, assim como foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar o autor.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h a equipe PM foi acionada em uma residência na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde o solicitante informou que depois de alguns dias de ausência, retornou à residência nesta data, percebendo assim a falta de alguns objetos: dois anéis de ouro; uma corrente com pingente de crucifixo também em ouro; um receptor de antena; uma chave do veículo Corolla; duas pistolas de Airsoft da marca ARMIS; um fuzil de Airsoft da marca KRYTAC; uma submetralhadora de Airsoft da marca UZI e ainda R$100,00 em dinheiro. Perante o exposto, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar os autores do delito.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 13h37min uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar relatando que é funcionária de uma loja localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel e que no dia 16/03 um indivíduo esteve no local onde efetuou o furto dos seguintes objetos: uma máscara para cílios da marca Tracta; dois batons da marca Ruby Rose; um batom da marca Max Love e uma cola para cílios da Macrilan. Isto posto, foi devidamente orientada quanto aos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
A equipe PM foi acionada na Rua Frei Rafael Proner , onde o solicitante relatou o furto de seu veículo VW Gol de cor branca, placas BNC0212. Segundo a vítima o carro encontrava-se na garagem, porém o portão estava aberto, bem como a chave na ignição. Diante disso, foram realizadas diligências, mas sem sucesso em localiza-lo.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Em diligências a fim de localizar o autor dos furtos ocorridos em uma farmácia e em uma loja de cosméticos, a equipe PM obteve êxito em aborda-lo no Bairro Eurípedes Rodrigues, inclusive em posse de alguns objetos que haviam sido subtraídos da farmácia e de um terceiro furto cometido. Diante do exposto recebeu voz de prisão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 11h a equipe PM foi acionada na Travessa Joaquim Botas Margarida (área central), onde a solicitante relatou que encontrou o portão da casa fora dos trilhos e uma janela arrombada, bem como em seguida deu por falta de um botijão de gás e um jogo de panelas da marca Tramontina. A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar o autor do furto.

NOVA SANTA BÁRBARA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 10h durante patrulhamento pela Avenida Cícero Bittencourt Rodrigues a equipe PM visualizou um veículo VW Saveiro com o som demasiadamente alto, fato que motivou a abordagem. Foi constatado também que o condutor, embora maior de idade, não é habilitado e que o veículo apresenta pendências administrativas desde o ano de 2016. Assim, sendo foram lavradas as notificações pertinentes e realizada a apreensão do veículo e dos aparelhos de som.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quinto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.