Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 22/03 de 2021


18º BPM

20 PARA 21/03
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Por volta das 04h da manhã de domingo a equipe PM foi acionada em uma residência na Avenida Brasil, onde o solicitante informou ter escutado alguém pedindo socorro. No local, foi realizado contato com a moradora que informou ter esfaqueado a filha depois de entrarem em vias de fato. A vítima, por sua vez, foi encontrada caída nas proximidades do Posto Amigão e encaminhada ao hospital, onde segundo a médica seria necessário a transferência dela para outra unidade, visto a gravidade do ferimento. A faca utilizada foi apreendida e entregue na Delegacia juntamente com a autora.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível na Avenida Benedicto Leite de Negreiros, onde o solicitante relatou que depois de abastecer o valor de R$50,00 em um veículo Corsa de cor azul, o noticiado arrancou com o carro deixando o local sem pagar pelo combustível. Diante disso, fora realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizá-lo.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 22h25min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Labib Chaek, onde o solicitante relatou que depois de escutar um barulho vindo de seu estabelecimento comercial, deslocou até o local e constatou que as trancas da porta de blindex havia sido violada e que fora subtraída um valor considerável em dinheiro. Diante do exposto, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

RANCHO ALEGRE: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 19h18min durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul, a equipe PM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Assim, foi realizada a abordagem e em seguida o encaminhamento do noticiado.

SANTA MARIANA: VIAS DE FATO
Às 20h28min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita, onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com o marido, que ambos se empurraram e que ela (gestante) acabou sofrendo uma queda. Tendo em vista que o noticiado não foi localizado, a solicitante foi orientada sobre o fato.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta das 23h uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que fora agredida verbal e fisicamente pelo amásio em sua residência e que o fato fora presenciado por uma amiga, bem como que o autor não se encontrava mais no local. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
No início da madrugada de domingo a equipe PM realizava patrulhamento quando visualizou um indivíduo, cujo qual se comportou de maneira suspeita, sendo então procedida sua abordagem, bem como fora possível notar que havia se desfeito de um objeto que em seguida averiguou-se tratar de sete buchas de cocaína. Diante disso, foi acionado o Conselho Tutelar e realizado o encaminhamento do adolescente para os procedimentos de praxe.

21 PARA 22/03
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 07h45min a equipe PM foi acionada na Avenida Brasil, onde o solicitante informou que seu filho que é usuário de drogas esteve no local quebrando alguns móveis, bem como lhe ameaçou com uma faca. Tendo em vista, porém, que o autor já havia se evadido, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Durante diligências a fim de localizar as ferramentas subtraídas de uma residência localizada na Rua Massaro Ueno (Jardim União) a equipe PM, por volta das 14h realizou a abordagem de um indivíduo morador da mesma Vila e que é conhecido pela prática de furtos. Indagado sobre o fato, o abordado confessou a autoria do crime e realizou a entrega de todas as ferramentas, que inclusive encontravam-se escondidas por diversos pontos de seu quintal.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde de ontem, durante patrulhamento pela Vila Rodeio, a equipe PM recebeu a denúncia de que em determinada residência estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço onde realizou a abordagem de dois homens e duas pessoas menor de idade, sendo que um dos homens portava três porções de crack, bem como dentro da casa foram localizadas mais 12 porções da mesma substância, 12 porções de maconha e dois eppendorfs de cocaína, além de R$ 430,00 em dinheiro. Assim, os abordados foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.