Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/03 de 2021


18º BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h10min um senhor procurou a Polícia Militar, onde relatou que no dia 20/03 foi informado por vizinhos que sua residência localizada na Seção Maracatu (área rural) havia sido arrombada e do local furtada uma geladeira da marca Cônsul, um fogão de cozinha, vários utensílios e um transformador de energia. Diante do exposto, foi orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h40min a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante informou que sua marmoraria havia sido furtada. Do local foram subtraídas três furadeiras da marca Bosch, três maquitas da mesma marca e duas caixas com ferramentas de cor azul. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h37min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 21/03 um casal compareceu em frente sua residência, onde o homem se apresentou como mecânico e se ofereceu para realizar alguns consertos em seus veículos (VW Kombi e VW Fusca), sendo que depois de realizar os reparos em seu veículo VW Fusca de cor azul e placas BTN-2094, disse que seria necessário dar uma volta a fim de testar o conserto, mas que depois disse não mais retornou com o carro. Mediante do exposto, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 15h10min a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida Bandeirantes, onde a solicitante relatou que um indivíduo e sua genitora haviam estado no local reclamando de uma fatura e que o noticiado havia quebrado uma mesa, um aparelho notebook e ainda arremessado uma cadeira em sua direção, bem como sua mãe havia ameaçado a vítima dizendo que lhe agrediria quando a encontrasse na rua. Assim, uma equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar os noticiados, que foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 17h15min a PM foi informada pelo esposo da vítima do roubo a camionete em Santa Mariana de que uma pessoa havia localizado o aparelho celular as margens da BR-369. No local, um andarilho entregou o objeto a equipe relatando que o teria encontrado no acostamento já com a tela quebrada. Diante disso, o aparelho foi entregue na Delegacia para os devidos procedimentos.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h54min durante patrulhamento pela Avenida Paraná a equipe PM visualizou um adolescente em atitude suspeita, sendo que durante a abordagem foi localizado no bolso de sua bermuda oito buchas de maconha. Diante disso, o Conselho Tutelar e a genitora do abordado foram acionados a fim de acompanhar seu encaminhamento.

NOVA SANTA BÁRBARA: AMEAÇA
Às 08h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que devido aos porcos da propriedade rural vizinha terem invadido seu sítio e comido algumas abóboras, realizou contato com o proprietário dos animais, sendo que este esteve em sua residência lhe fazendo ameaças e dizendo que se desse por falta de algum animal o noticiante seria o responsável. Desse modo, optou por procurar a PM e registrar o fato.

SANTA MARIANA: ROUBO
Às 12h30min a PM foi informada que havia um veículo abandonado no meio da pista (BR-369) próximo a Cooperativa Integrada. Diante disso, uma equipe PM deslocou até o local onde uma senhora relatou que enquanto trafegava por aquela rodovia com sua Camionete Chevrolet S10 de cor branca e placas AYT-1406 foi abordada por dois indivíduos que se encontravam em um veículo GM Corsa e que sob ameaça lhe fizeram descer de sua camionete que em seguida foi levada pelos noticiados, bem como seu aparelho celular e sua bolsa. Além disso, fora constatado que o veículo utilizado pelos autores do roubo também se tratava de veículo com alerta Furto/Roubo e na porta frontal esquerda fora localizada uma faca.

SANTA MARIANA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 20h40min uma policial militar de folga informou a equipe PM de plantão que a alguns dias estava observando um caminhão estacionado na Rua Laura Merchione Spagolla na Vila Nova, mas que em virtude de se encontrar sem as placas, não foi possível identificá-lo. Desse modo, foi solicitada a ajuda de um mecânico e verificado através da numeração do chassi que o caminhão apresentava alerta de furto/roubo, com emplacamento no estado de São Paulo. Assim, o veículo foi encaminhado para os procedimentos de praxe.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 21h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que por volta das 13h deu por falta de sua carretinha de madeira que se encontrava em frente a sua oficina na Vila Trevo. A vítima relatou ainda ter solicitado imagens de uma câmera de segurança e verificado que um veículo VW Gol, modelo quadrado teria se evadido do local com a carretinha. Diante disso, a equipe PM realizou buscas a fim de identificar a autoria do crime, sendo verificado que o carro se encontra cadastrado no nome de um morador da cidade de Nova Fátima, mas que em contato com o mesmo fora informada que o carro havia sido vendido na cidade de Bandeirantes. Diante disso, a PM segue em diligências a fim de localizar rés furtiva.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.