Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/03 de 2021


18º BPM

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 21h a Polícia Militar recebeu uma solicitação informando que na Rua Antenor Patrício (Vila São Pedro) havia um veículo Toyota Corolla estacionado, gerando certa suspeição. Diante disso, uma equipe deslocou até a referida via onde foi averiguado que o veículo em questão apresentava alerta de roubo no Estado de São Paulo no dia 22/03. Além disso, fora encontrada uma chave, os documentos da vítima e duas peças de roupa que também foram apreendidas e encaminhadas junto com o veículo para os procedimentos de praxe.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No início da madrugada desta quarta-feira, durante patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros, a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo, sendo verificado que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante disso, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h durante patrulhamento a equipe PM visualizou três indivíduos na Rua Primeiro de Maio, os quais ao notarem a presença policial, apresentaram nervosismo, motivando assim a abordagem. Com os dois masculinos nada de ilícito foi encontrado, porém a adolescente de 16 anos apresentou por livre vontade um pino de cocaína e uma folha de seda utilizada para o consumo de maconha. A menor foi indagada sobre os ilícitos e relatou que é usuária, mas que o pino pertencia a um dos indivíduos anteriormente abordado e que lhe pediu que guardasse a substância. Diante disso, a adolescente foi encaminhada para lavratura dos documentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 15h10min a equipe PM foi acionada na Rua Santa Catarina, onde um policial militar relatou ter localizado o veículo que provocara o acidente de uma mulher no dia 22/03 e que resultara em diversos ferimentos. O noticiado relatou ter se evadido do local do acidente por medo e que teria chegado a Cornélio Procópio no mesmo dia em que o sinistro ocorreu. Diante disso, foi encaminhado junto com o veículo para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h40min a equipe PM foi acionada na Rua Amazonas, onde a solicitante relatou que fora agredida pela filha adolescente e que temia por sua vida, haja vista em outros momentos já ter sido ameaçada pela menor. Assim, foi acionado o Conselho Tutelar e realizado o encaminhamento da noticiada.

RANCHO ALEGRE: TRÁFICO DE DROGAS
Depois de receber reiteradas denúncias sobre o tráfico de drogas praticado por um adolescente morador da área central da cidade, as 11h25min desta data a equipe PM dirigiu-se ao local, onde com a autorização da responsável pela casa foram realizadas buscas e apreendida 227 gramas de maconha e um aparelho celular com mensagens acerca do trafico. Assim, o adolescente supracitado foi encaminhado para lavratura dos documentos pertinentes.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h, equipes da Polícia Militar obtiveram êxito em abordar três indivíduos que segundo denúncia estariam envolvidos com o tráfico de drogas, sendo que em dado momento o adolescente relatou o local onde os ilícitos eram escondidos. Assim, em uma mata no Jardim Fraternidade foram localizados 77 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Em seguida os abordados foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.