Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 27/03 de 2021


18º BPM

24 PARA 25/03
ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Às 10h50min a Polícia Militar foi acionada na Vila Esperança, onde segundo solicitação algumas pessoas estariam utilizando bicicletas motorizadas a fim de provocar algazarra, além de conduzi-las em alta velocidade. Assim, uma equipe PM dirigiu-se ao local, onde um adolescente foi abordado utilizando uma bicicleta como a mencionada em seguida foi encaminhado para a lavratura dos documentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 20h15min a equipe PM foi acionada no Bairro Invernada, onde o solicitante relatou que encontrou a janela de seu veículo aberta e que fora furtado o rádio automotivo. A vítima informou ainda o nome de um possível suspeito, porém não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 21h40min a equipe PM foi acionada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde o solicitante relatou que uma mulher havia furtados alguns produtos de higiene da farmácia, mas que a quantidade e o tipo de produto seria levantado apenas quanto o estabelecimento fechasse. Diante do exposto, a equipe saiu em diligência, porém a autora não foi encontrada.

BANDEIRANTES: ROUBO
Relatou o noticiante que as 22h11 min quando fazia a entrega de lanches foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta que portando uma arma do tipo revolver lhe obrigou a entregar a carteira que continha documentos e aproximadamente R$270,00. A vítima relatou que em seguida o autor do roubo fugiu sentido Pedreira Municipal, porém não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 08h10min a equipe PM foi acionada no Jardim Universitário, onde o solicitante relatou que fora ameaçado pelo vizinho que se encontrava em posse de uma barra de ferro e que ao adentrar sua residência, o noticiado passou a bater com a barra no portão. Diante disso, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis e a barra de ferro fora apreendida.

25 PARA 26/03
ASSAÍ: DANO QUALIFICADO
Às 07h30min a equipe PM foi acionada no hospital, onde o solicitante informou que um paciente (usuário de drogas) havia ficado agressivo e danificado uma jarra e um cesto de lixo, bem como se evadira do local. Diante disso, a equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o noticiado.

ASSAÍ: RECEPTAÇÃO CULPOSA
Às 15h55min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela área central da cidade quando visualizou o condutor de uma motocicleta agindo de maneira suspeita, sendo então realizada sua abordagem. Durante revista ao veículo foi verificado que a numeração do motor não correspondia a placa e numeração de chassi. Diante disso, o abordado foi encaminhado junto ao veículo para lavratura dos documentos cabíveis.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTRA OPM-OBM
Às 09h35min a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde foi constatado um acidente envolvendo uma motoneta e uma bicicleta. Tendo em vista, que a via se trata de rodovia federal, foi acionada a PRF e orientada as partes quanto aos procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 23h20min a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitar Brasil, onde um indivíduo recebeu voz de prisão por ter agredido o pai de 83 anos de idade. Segundo a vítima, o filho lhe empurrou o que provocou uma queda e consequentemente uma lesão no braço esquerdo.

26 PARA 27/03
BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 12h a equipe PM foi informada que um veículo Citroen C4 Palace com alerta de furto encontrava-se em meio a uma plantação de cana as margens da Rodovia PR-885. Diante disso, foi realizado contato com o proprietário e em seguida realizado o encaminhamento para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: JOGO DO BICHO
Mediante reiteradas denúncias que em alguns estabelecimentos desta urbe estaria ocorrendo jogos de azar, por volta das 12h a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em apreender três máquinas de jogo de bicho e comprovantes de jogos de três estabelecimentos diferentes, bem como foram realizado o encaminhamento dos responsáveis pelos locais para lavratura de termo circunstanciado.

RANCHO ALEGRE: ESTELIONATO
Às 09h20min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que alguém utilizando-se de seus dados pessoais criou uma conta no Banco do Brasil e sacou o valor referente a seu fundo de garantia. Diante disso, a vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.