Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 29/03 de 2021


18° BPM

27 PARA 28/03
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h40min foi registrado um furto em uma Mercenaria localizada no Bairro Invernada. O noticiante informou que o cadeado de uma das portas foi arrombado e que do local foram subtraídas as seguintes ferramentas: uma Makita, uma serra de madeira, três furadeiras e uma extensão de energia. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 14h uma moradora da Vila São Pedro procurou a Polícia Militar informando que fora ameaçada pelo marido e que também teve seu aparelho celular danificado pelo mesmo quando disse que acionaria a PM. Desse modo, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h30min durante patrulhamento pelo Jardim Universitário a equipe PM foi acionada por uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido. Diante disso, a noticiante foi encaminhada para confecção do Laudo de Lesão Corporal e em seguida encaminhada junto ao autor para lavratura dos documentos cabíveis. Ressaltando que o autor, mesmo na frente da equipe policial, proferiu ameaças a vítima, que por sua vez solicitou Medida Protetiva.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Às 18h54min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde foi informado que uma pessoa do sexo masculino encontrava-se em atendimento devido uma lesão provocada por objeto perfurante. Em contato com a vítima, foi relatado que depois de uma discussão com determinado indivíduo, foi lesionado no braço esquerdo por um tesourão de cortar lata. Diante disso, foram realizadas diligências a fim de localizar o autor, porém sem sucesso. A vítima, segundo a médica atendente não terá sequelas em relação a mobilidade do braço afetado.

SANTA MARIANA: JOGO DO BICHO
Por volta das 10h a equipe PM realizou a abordagem de um estabelecimento comercial (bar) localizado na Vila Santa Rita, onde o proprietário foi indagado se ocorria Jogos de Azar, no local. Diante disso, o noticiado confirmou que possuía uma máquina de jogo do bicho e uma máquina caça níquel, que no momento da apreensão encontrava-se sem moedas. Assim, o abordado foi conduzido para lavratura dos documentos cabíveis.

28 PARA 29/03
BANDEIRANTES: DANO
Às 14h55min a equipe PM foi acionada na Avenida Prefeito Moacyr Castanho, onde o solicitante informou que se encontrava prestando serviço de pintor em um estabelecimento quando ouviu o alarme de seu veículo. Em seguida verificou que a ventarola estava quebrada, a porta aberta de que teriam tentado fazer ligação direta no veículo. No entanto, a vítima não visualizou nenhum suspeito, ficando prejudicada a identificação do autor.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 22h10min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde um morador do Conjunto Celso Fontes encontrava-se em atendimento por ter sido lesionado na região do pulso com um golpe de faca desferido por um vizinho. A vítima relatou que trabalhava em casa e que devido a barulho vindo da casa vizinha resolveu conversar com o noticiado, ocasião em que entraram em vias de fato e em seguida recebeu o golpe. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.