Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 31/03 de 2021


18º BPM

29 PARA 30/03
BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 13h a equipe PM realizou a prisão de um homem morador da Vila Carola que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. O noticiado foi localizado em sua residência.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 20h um indivíduo foi detido pela equipe PM depois de ter sido flagrado furtando alguns objetos de uma residência no Jardim Paraíso. O noticiado foi encontrado pelo morador da residência e empreendeu fuga sem conseguir levar os objetos que havia separado na casa, tais como: alimentos e fraldas de bebê. Quando a equipe policial realizou sua abordagem, de imediato confessou a tentativa de furto, sendo então encaminhado para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h30min, mediante denúncia, a equipe PM foi informada que dois indivíduos haviam escondido entorpecentes em um vestiário do campo na Rua Frei Demétrio. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço onde obteve êxito em apreender 11 pinos de cocaína que se encontravam em cima de uma caixa de descarga, sendo então realizados os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 10h50min durante patrulhamento pelo Conjunto Fortunato Sibim, a equipe PM visualizou um indivíduo de 33 anos que ao notar a presença policial tentou esconder o rosto. Diante disso, foi realizada sua abordagem e em seguida verificado que o mesmo possuía um Mandado de Prisão, sendo então cientificado sobre o fato e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Guedes Maluta compareceu ao Destacamento PM relatando que no final de semana fora furtado do local um ar condicionado da marca Sprinter. Diante do exposto, a noticiante foi orientada.

SANTA MARIANA: JOGO DO BICHO
Às 15h40min, mediante denúncia, a equipe PM foi informada que em uma Mercearia localizada no Bairro Laranjinha ocorria Jogo do Bicho. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço, onde a proprietária confirmou o fato sendo em seguida encaminhada junto a máquina utilizada para lavratura dos documentos cabíveis.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 08h a equipe PM foi acionada na Vila Nova, onde segundo a solicitante estaria sendo impedida de adentrar o quarto do neto de 16 anos, sobre o qual recaem denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. Diante disso e com a autorização da responsável pela casa foram realizadas buscas no quarto do menor e localizado duas buchas de maconha, uma tesoura com resquícios de drogas e ainda embalagens comumente utilizadas para embalar entorpecentes. Da mesma forma que o adolescente confessou realizar o tráfico de drogas. Assim, foi realizado seu encaminhamento para lavratura dos documentos cabíveis.

30 PARA 31/03
ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 18h26min durante atendimento de um acidente de trânsito no cruzamento da Rua México com a Avenida Manoel Ribas a equipe PM notou que um dos envolvidos no acidente apresentava sinais em embriaguez, sendo que o próprio noticiado confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Diante disso, foi realizado o teste do etilômetro e constatado seu estado de embriaguez, assim como foi verificado que o mesmo não possuía habilitação para dirigir. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h10min a equipe PM foi acionada na Rua João Vilar Garcia, onde a solicitante informou que esteve ausente por um dia de sua casa e que nesse ínterim foram furtadas duas televisões, sendo uma de 50 e uma de 55 polegadas e um aparelho notebook. A solicitante informou ainda que não houve arrombamento na casa, pois a porta ficou destrancada. Diante disso, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h30min um morador do Bairro Invernada procurou a Polícia Militar relatando que fora furtada uma TV da marca LG de 46 polegadas de sua casa durante a madrugada. Diante do exposto, foi orientado.

RANCHO ALEGRE: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada no Conjunto Portal da Arvores, a equipe PM obteve êxito em apreender duas porções de maconha, aparelhos celulares e embalagens para acondicionar droga. Um homem foi preso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.