Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 03/04 de 2021


18º BPM

01 PARA 02/04
ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Às 20h49min a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Capixaba (Bairro Pantanal) quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG de cor vermelha, sendo então realizada a abordagem dos mesmos. Foi verificado que a placa de identificação do veículo não correspondia ao mesmo, assim como que a numeração de chassi encontrava-se suprimida. Diante do exposto, fora verificada a numeração do motor e constatado que o emplacamento da referida moto ocorreu no município de Ourinhos. Assim, foi realizada a apreensão do veículo e realizado o encaminhamento do condutor e passageiro para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 18h a equipe PM realizou a abordagem de um adolescente na Rua Ananias Silveira na Vila Esperança, sendo que com o menor fora encontrado o valor de 30 reais, bem como fora apreendido um pino de cocaína dispensado por ele quando notou a aproximação policial. Além disso, foi apreendida uma grande quantidade de pinos de cocaína e outras substâncias que se encontravam escondidas embaixo de entulhos na mesma rua e que segundo denúncia havia sido o adolescente o responsável por esconder os ilícitos. Assim, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 07h a equipe PM foi acionada no Velório Municipal (Avenida da Saudade), onde a solicitante relatou que alguém adentrou o local e que tentou subtrair alguns produtos de limpeza, porém sem êxito. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

URAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 09h15min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Centro Social Urbano, onde uma pessoa do sexo masculino foi localizada em óbito sobre a cama, provavelmente de infarto. Assim, foram acionados os órgãos competentes.

02 PARA 03/04
ANDIRÁ: DISPARO DE ARMA FOGO
Às 06h53min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Santa Helena, onde o solicitante relatou que no dia anterior teve uma discussão com o irmão e que nesta manhã o noticiado retornou ao local e tentou lhe alvejar com alguns disparos de arma de fogo, porém sem sucesso. A vítima, por sua vez, foi orientada e não pode acompanhar a equipe PM, pois se encontra em isolamento devido ao COVID-19.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 22h14min a equipe PM foi acionada no Loteamento Barbosa, onde a solicitante informou que adentraram sua residência e furtaram os seguintes objetos: três aparelhos notebook, um vídeo game X-BOX ONE, um botijão de gás, carregadores de celular, um mouse e ainda diversos mantimentos. Diante do exposto, a vítima foi orientada.

CONGONHINHAS: VEÍCULO RECUPERADO
Às 03h50min da madrugada de sexta-feira a equipe PM foi informada que o veículo VW Fusca de cor verde que havia sido furtado encontrava-se na Rua Oscar Pereira de Camargo. Assim, a equipe deslocou ao endereço onde constatou o fato, encaminhando o veículo para os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 22h a equipe PM realizou a abordagem de um veículo VW Gol que segundo solicitação estaria realizando manobras perigosas na via. No automóvel encontrava-se dois homens e duas mulheres, sendo que os dois masculinos resistiram a abordagem policial, bem como o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez, tais como: odor etílico, vestes desarrumadas, falta de equilíbrio e agressividade. Diante disso, foi oferecido o teste do etilômetro ao referido indivíduo que se recusou, sendo encaminhado junto ao outro abordado para os devidos procedimentos. O veículo foi apreendido por apresentar pendências administrativas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.