Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 05/04 de 2021


18º BPM

03 PARA 04/04
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 08h uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que na noite de sexta-feira (02/04) encontrava-se com seu filho na Rua Juvenal Marques de Abreu e que ambos foram perseguidos por um indivíduo que os agrediu, deixando a noticiante com um braço quebrado e seu filho gravemente ferido. Informou ainda não saber o motivo das agressões. Diante do exposto, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 14h30min uma pessoa do sexo masculino foi encaminhada e teve sua motocicleta apreendida por conduzi-la sem habilitação, bem como por realizar manobras perigosas. O fato ocorreu na Rua Julio Passagnolo.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 03h30min da madrugada de sábado a equipe PM foi acionada na Vila Prudêncio, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo amásio, o qual negou o fato alegando que a noticiante fica alterada quando ingere bebida alcoólica. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Santa Catarina, onde um homem recebeu voz de prisão por roubo. A vítima relatou que se encontrava com sua motocicleta, a qual é utilizada para realizar entregas quando foi abordado por um indivíduo que com a mão embaixo da camiseta simulou estar armado, porém ao notar que se tratava de uma garrafa quebrada e não de arma de fogo, a vítima reagiu, imobilizando o autor até a chegada da equipe policial. Em seguida foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: AMEAÇA
Às 20h20min a equipe PM foi acionada em uma residência na área central da cidade, onde a solicitante relatou que a filha é usuária de drogas e que se encontrava transtornada, além de ter lhe ameaçado com um facão. Diante disso, foi dada voz de abordagem e em seguida de prisão a autora que resistiu, tentando machucar-se, sendo em seguida levada ao hospital.

04 PARA 05/04
BANDEIRANTES: DANO
Às 19h a equipe PM foi acionada no Bairro Bela Vista, onde a solicitante relatou que seu ex-namorado esteve em sua residência, onde danificou alguns móveis e utensílios, bem como deixou o local levando uma faca e dizendo que voltaria em seguida. Diante do exposto, foram realizadas diligências, a fim de localizar o autor, porém sem êxito, ficando a vítima orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Jardim Primavera, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma briga entre duas mulheres. No local, a equipe PM averiguou que se tratava de um desentendimento entre duas cunhadas, sendo ambas encaminhadas para lavratura do Termo Circunstanciado.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA
Às 22h10min a equipe PM foi acionada na PR-160, onde segundo a solicitante seu ex-namorado havia lhe agredido com um tapa no rosto, bem como estaria lhe ameaçando com uma barra de ferro. No local, o autor encontrava-se ainda em posse da barra de ferro e resistiu a abordagem dizendo que não se entregaria e que não tinha medo de morrer. Em seguida, depois do processo de negociação, o autor e a vítima foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.