Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 07/04 de 2021


18º BPM

05 PARA 06/04
ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 13h40min uma moradora do Conjunto Luiz Meneghel procurou a Polícia Militar relatando que possui uma filha com necessidades especiais e que na rua onde mora, sempre tem algumas crianças brincando e com isso fazendo barulho e chutando bola em seu portão o que acaba assustando sua filha que tem a sensibilidade aguçada. Que já falou com os pais das referidas crianças, mas que nesta data uma das mães veio até seu portão, onde lhe ofendeu com palavras de baixo calão e que em razão disso acabaram se agredindo com um pedaço de pau. Diante disso, a noticiante procurou a PM a fim de registrar o fato.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 17h a equipe PM foi acionada no Distrito do Pau’Dalho, onde segundo solicitação uma mulher teria esfaqueado seu amásio. No local, a noticiada relatou que o amásio lhe acusou de estar lhe traindo e que se machucou sozinho com uma faca, dizendo que se a noticiada não lhe queria não havia motivo para continuar vivendo. A vítima, por sua vez, relatou que foi amásia que lhe deu o golpe por motivo de ciúme. Diante do exposto, foram apreendidas as vestes com marcas de sangue e perfurações e encaminhado junto a noticiada para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 18h15min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem encontrava-se em atendimento por ter sido atingido na cabeça por um tijolo. A vítima relatou que o ex-namorado de sua atual compareceu em seu local de trabalho e que depois de entrarem em vias de fato, o noticiado lhe arremessou um tijolo. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futuras, visto que o autor não foi localizado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA
Às 22h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área central da cidade, onde segundo solicitação um homem havia adentrado a residência da ex-esposa, sendo que deveria manter-se distante, conforme Medida Protetiva da mesma. No local, o noticiado encontrava-se trancado com os filhos, enquanto a ex-esposa havia fugido pelos fundos. O noticiado só abriu a porta da casa quando pensou que a equipe policial havia ido embora. Assim, foi realizada a abordagem do mesmo e sua condução para os devidos procedimentos.

06 PARA 07/04
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h45min uma moradora da Vila Maria Alice procurou a Polícia Militar relatando que esteve ausente de sua residência por uma semana e que ao retornar encontrou uma porta e uma janela arrombada e que do local foi dado falta de um rádio da marca PHILCO modelo PHT 100 de cor preta e um aparelho celular modelo Galaxy de cor branca. Diante do relato, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 16h15min durante patrulhamento pela Vila Lordani, a equipe PM realizou a abordagem de dois adolescentes que se encontravam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan e que agiram de forma suspeita ao notar a presença policial. Foi verificado que a placa de identificação do veículo não correspondia ao mesmo e sim a uma moto furtada nesta urbe, bem como a motocicleta consta com alerta de furto/roubo na cidade de Abatiá. Diante disso, o condutor foi indagado sobre onde teria adquirido o veículo e relatou que seu pai a comprou na cidade de Itambaracá. Assim, os abordados foram encaminhados para os devidos procedimentos juntamente com a moto apreendida.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h50min a equipe PM foi acionada no Jardim Ana Rosa, onde foi registrado que um indivíduo havia adentrado a casa de sua ex-esposa e realizado ameaças a ela e a filha, menor de idade. A noticiante informou ainda que possui Medida Protetiva e que o autor sempre comparece ao local realizando ameaças. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o noticiado não foi localizado.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h26min um morador da Rua Joaquim Alves do Vale procurou a Polícia Militar relatando que esteve ausente de sua casa e que ao retornar notou que fora danificada a caixa e o relógio de energia e furtados 20 metros de fios 10 milímetros. Desse modo, foi devidamente orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quinto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.