Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/04 de 2021


18º BPM

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que a casa de sua mãe fora furtada durante a madrugada. A noticiante informou que ninguém reside no local e que fora subtraída uma TV de 32 polegadas da marca PHILIPS, um microondas da marca BRASTEMP e ainda duas cadeiras de área azul escuro. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

LEÓPOLIS: AMEAÇA
Às 18h40min a equipe PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que havia sido ameaçada pelo marido e que gostaria de entrar na casa a fim de pegar alguns pertences para pernoitar na casa de um parente. No local se apresentou o noticiado que apresentava sinais de sonolência e fala desconexa, que segundo a esposa seria por conta de calmantes. Diante do exposto, a equipe PM advertiu e orientou as partes, sendo que a noticiante optou por ficar na residência.

RANCHO ALEGRE: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 16h a equipe PM recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo com sinais de embriaguez encontrava-se dirigindo um veículo nas proximidades da rodoviária. Diante disso, a equipe PM deslocou ao local onde visualizou o veículo trafegando pela contramão na Rua Bahia. Assim, foi realizada a abordagem e constatado que de fato o motorista apresentava sinais de embriaguez, fato comprovado em seguida pelo teste do etilômetro. Desse modo, recebeu voz prisão e foi encaminhado junto ao veículo para os procedimentos de Polícia Judiciária. Ressaltando que durante a condução do veículo fora verificado que estava praticamente sem freio, fato que agrava a situação, sendo então confeccionado o auto de infração pertinente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.