Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/04 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h15min a equipe PM foi acionada na Rua Pernambuco, onde a solicitante relatou que sua mãe encontrava-se assistindo TV e que ao ir para o quarto encontrou-o todo revirado dando por falta em seguida de um aparelho notebook de cor prata e de algumas jóias. Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do fato.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
No início da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde o solicitante informou o furto de sua motocicleta IROS/ONE 125 de placa BAT-8851, de cor vermelha. Diante disso, a vítima foi orientada.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 10h10min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que seu veículo VW Gol havia sido furtado. Assim, foram realizadas diligências e o veículo localizado as margens da Rodovia PR-160 no entrevo de acesso a cidade.

CONGONHINHAS: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 14h a equipe PM foi acionada na Vila Rodeio, onde um indivíduo estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública. No local, o noticiado tentou resistir a abordagem, mas foi contido sendo localizado com ele um revólver cal. 32 Taurus, 01 munição intacta e cinco deflagradas, junto ainda duas porções de substância análoga a crack e uma porção de maconha mais R$ 254,00 em espécies. Diante da situação fora chamado o atendimento médico devido a um corte na cabeça do mesmo e posteriormente quando liberado da santa casa foi apresentado na delegacia para providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.