Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 27/04 de 2021


18º BPM

24 PARA 25/04
ANDIRÁ: ROUBO
Às 19h42min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil, onde o solicitante relatou que um indivíduo adentrou o local em posse de um revolver e sob ameaça levou o valor de R$40,00 que se encontrava no caixa. Que tal indivíduo usou a arma para lhe agredir na região da cabeça e que dias antes havia estado no estabelecimento dizendo que voltaria para comprar um gás. Diante do exposto, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar o autor.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 23h um casal foi abordado na Vila do Grilo, sendo que próximo a eles foi localizada uma porção de cocaína, cuja propriedade foi assumida pelo homem. Em seguida foram realizadas buscas em sua residência, com a devida autorização por escrito e no local foram encontrados 35 invólucros de maconha, uma porção maior da mesma substância e ainda uma porção de crack. Assim, o masculino que assumiu a responsabilidades sobre o tráfico recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: VEÍCULO ABANDONADO - RECOLHIDO AO PÁTIO
Às 19h50min a equipe PM obteve êxito em localizar um veículo que segundo informações havia sido utilizado em um roubo na cidade da Barra do Jacaré. O carro que se trata de um GM Corsa Sedan foi encontrado em uma chácara na Vila Tiradentes.  Assim, o veículo abandonado foi recolhido e encaminhado para os procedimentos de praxe. Posteriormente, por volta das 23h30min a referida condutora e proprietária do veículo supracitado foi abordada e em seguida reconhecida pela vítima do roubo como sendo a mulher que deu fuga ao autor do ilícito.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO
Às 19h20min a equipe PM foi informada sobre um roubo a um supermercado nesta urbe. O proprietário do estabelecimento relatou que estava no local com um irmão e funcionários quando um indivíduo portando um revolver adentrou o mercado subtraindo a quantia de R$350,00 e em seguida se evadiu com a ajuda de um veículo GM Corsa Sedan. Diligências foram realizadas, porém o autor não foi encontrado.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 06h20min de domingo a equipe PM foi acionada no hospital, onde dois irmãos foram atendidos devido a ferimentos por arma branca e seriam transferidos para Santa Casa de Cornélio Procópio. Também foi informado que ambos estavam em uma festa, onde depois de um desentendimento foram lesionados por um indivíduo com uma faca. O autor compareceu ao Destacamento PM onde recebeu voz de prisão.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h38min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada foi furtado um botijão de gás de cor amarela e lacrado de seu quintal. Relatou ainda que pela manhã o portão residência estava aberto e que o cachorro que é bravo não fez nenhum alarde. Assim, foi orientada quanto aos procedimentos.

25 PARA 26/04
ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta das 17h a equipe PM foi acionada em um córrego no Bairro Três Lagos, onde um corpo havia sido encontrado. No local a equipe PM constatou que se tratava de um corpo em avançado estado de decomposição, não sendo possível a identificação imediata. Os demais órgãos competentes estiveram na localidade realizando os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 22h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Marabá, onde segundo informação havia ocorrido uma briga e teria uma pessoa armada. No local, um indivíduo tentou se evadir da abordagem correndo para dentro da casa que fica junto ao estabelecimento, sendo o mesmo contido e com ele localizada uma faca e um revólver calibre 38, municiado com duas munições intactas. Perante o exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

26 PARA 27/04
CONGONHINHAS: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 20h a Polícia Militar foi acionada em um Posto de Combustível localizado na área central, onde havia acabado de ocorreu um roubo. No local, a vítima relatou que dois indivíduos adentraram a sala de conveniências e que armados com revolver subtraíram uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares, duas latas de cervejas e alguns chocolates. Diante do exposto, foi acionado o apoio das viaturas da área que realizaram diligências, contudo os autores não foram localizados.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 21h15min a equipe PM foi acionada no hospital onde uma criança de 11 anos havia sido atendida por ter sofrido agressões de um indivíduo maior de idade. Em contato com a vítima, foi informado que o agressor fez comentários a respeito de sua irmã, também menor de idade e que ao lhe responder sobre os comentários acabou sendo agredido com dois socos. Diante disso, a genitora do assistido foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.