Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 29/04 de 2021


18º BPM

27 PARA 28/04
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h a equipe PM foi acionada na área central, onde o solicitante informou que seu caminhão Mercedes Benz encontrava-se estacionado na Juvenal Mesquita e que sua bateria de 140 ampéres foi furtada. Diante do exposto, a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h relatou o noticiante que adentraram sua residência e que do local furtaram uma TV de 32 polegadas da marca AOC, algumas peças de moto e um fardo de cerveja da marca Bamboa. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: JOGO DE AZAR
Por volta das 18h, mediante reiteradas denúncias informando que em um estabelecimento localizado na Rua Paraíba estaria ocorrendo jogos de azar, equipes da Polícia Militar deslocaram até o endereço, onde foram localizadas três máquinas de caça-níquel, uma mesa com tecido verde e cadeiras e ainda diversos baralhos dando a entender que no local ocorria jogos como carteado. Perante o exposto, o proprietário do local foi encaminhado para os procedimentos cabíveis junto aos objetos apreendidos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 22h40min a equipe PM foi acionada em um Frigorífico na Vila Moreira, onde o solicitante informou que três indivíduos foram flagrados por seu funcionário furtando pacotes de sal do local e que, inclusive, um deles foi atingido na cabeça por um bastão utilizado pelo referido funcionário, mas acabaram fugindo, porém sem a rés furtiva. Perante o exposto, lavrou-se o boletim de ocorrência para providências futuras.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 17h37min a equipe PM foi acionada no Distrito do Panema, onde o solicitante relatou que invadiram sua residência através do telhado e que subtraíram certa quantia em dinheiro. Relatou ainda que reside sozinho no local e que não faz ideia de como o autor descobriu o local onde o dinheiro estava guardado. Assim, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 20h40min a equipe PM foi acionada na Rua Paraguai, onde um homem encontrava-se em atendimento pelo SAMU. No local foi averiguado que o assistido havia sido lesionado com um caco de vidro pela amásia que por sua vez apresentava sinais de embriaguez e relatou que já matara um marido por ser agredida e que não aceita tal situação. Diante disso, a vítima foi encaminhada ao hospital com um corte no dorso e outro na orelha esquerda, enquanto a mulher recebeu voz de prisão por lesão corporal.

28 PARA 29/04
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 17h31min durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM foi abordada por um senhor que relatou que havia sido ameaçado de morte por certo indivíduo, sendo que neste momento o noticiado compareceu ao local e atropelou com sua bicicleta o solicitante, bem como tentou lhe agredir mesmo na frente da equipe policial. Diante disso, as partes foram conduzidas a Sede da 2ª Cia PM, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado por Ameaça.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 14h a equipe PM foi acionada na Vila Moreira, onde segundo solicitação uma mulher encontrava-se gritando por socorro. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo marido, sendo o mesmo encaminhado para os procedimentos cabíveis e que mesmo na presença da PM continuou a ameaçar a vítima.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 21h30min a equipe PM foi acionada no Conjunto Fortunado Sibim, onde a solicitante relatou que depois de entrar em vias de fato com o marido que queria trocar os objetos da casa por entorpecentes, o filho do casal de 17 anos acabou intervindo na situação, sendo necessária também a intervenção de um vizinho. Diante disso, a equipe PM realizou patrulhamento obtendo êxito em localizar o noticiado que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 04 da madrugada desta quinta-feira a equipe PM foi informada sobre a tentativa de furto a uma lotérica localizada na Avenida XV de Novembro. No local fora danificado o telhado, fiação do circuito de câmeras, porém nenhum objeto foi subtraído. Também foi apreendida uma esmerilhadeira que foi deixada no local, sendo a mesma encaminhada a Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.