Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/05 de 2021


18º BPM

ASSAÍ: RECEPTAÇÃO
Às 23h30min durante patrulhamento Vila Esperança, a equipe PM visualizou um veículo VW Logus de emplacamento Jataizinho na garagem de uma residência, local onde recaem diversas denuncias acerca do tráfico de drogas, sendo averiguado que tal veículo apresenta alerta de Furto/ Roubo conforme registrado em Boletim de Ocorrência. Assim, foi realizado contato com morador que, por sua vez, informou ter adquirido o veículo há quinze dias. Foi então cientificado da situação e encaminhado por receptação.

BANDEIRANTES: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 11h40min a equipe PM foi acionada na Avenida Benedicto Leite de Negreiros, onde se encontravam duas representantes do Projeto Bicho que apontaram um cavalo em óbito em via pública e que segundo elas tal animal morrera devido a maus tratos. Foi então realizado contato com uma moradora da chácara a qual o animal pertencia, sendo a mesma cientificada sobre o fato. O corpo do animal foi removido pela prefeitura.

CORNÉLIO PROCÓPIO: OMISSÃO DE SOCORRO
Às 20h15min a equipe PM foi acionada na Avenida XV de Fevereiro, onde havia ocorrido um acidente envolvendo uma motoneta Biz e um automóvel que havia se evadido. Foi verificado que a condutora da Biz seria encaminhada ao hospital devido a algumas lesões e em seguida com a ajuda de populares que anotaram a placa do segundo veículo envolvido foi possível localizar o condutor, bem como submetê-lo ao teste do etilômetro, constatando seu estado de embriaguez. Diante disso, foi encaminhado por omissão de socorro e embriaguez ao volante.

URAÍ: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 15h38min a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural, onde a solicitante relatou que há uma semana seu cavalo havia desaparecido e que nesta data encontrou o anima enforcado, estando o mesmo preso em uma arvore por uma corda. A vítima relatou ainda desconfiar da possível autoria do crime, mas não quis revelar a Policia. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.